Clique e assine com até 75% de desconto

Nos passos de Michael Jackson, sua filha, Paris, estreia na música

A jovem lança EP de sua banda, The Sunflowers, e revela imagens inéditas do pai em trailer de documentário no Facebook

Por Da Redação 26 jun 2020, 09h31

Paris Jackson diz que está pronta para seguir os passos do pai, Michael e da tia, Janet, se lançando como cantora. A declaração foi feita no trailer do documentário ‘Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn’, que estreia no Facebook Watch, na próxima terça (30). A série acompanha os bastidores da banda The Soundflowers, formada por Paris e seu namorado, Gabriel Glenn. “Você vê uma criança crescer na mídia, esquece que sou humana. Fui contra permitir a entrada do mundo porque não era uma escolha, não estava pronta na época”, ela diz no trailer. “Sinto que estou pronta agora”.

O trailer foi lançado no mesmo dia em que se completaram 11 anos da morte de Michael Jackson, que aparece em imagens inéditas conversando com a filha. Ele pergunta a ela o que ela quer ser quando crescer e ela responde que quer fazer o que ele faz: cantar e dançar.

No documentário, Paris registra seus primeiros passos como cantora, assim como seu processo criativo e relacionamento com o namorado músico. Hoje com 22 anos, ela cresceu sob a pressão do sobrenome famoso, tendo abertamente tido problemas com drogas, bebidas e depressão. Modelo e atriz, Paris optou por seguir a carreira musical bem diferente de sua família. Em vez de pop dance, ela aposta no estilo folk.

Filha de Michael e a ex-enfermeira, Debbie Rowe, Paris tinha 11 anos quando o pai morreu. Ela toca diferentes instrumentos e compõe desde nova, mas evitou até agora embarcar em uma carreira musical. Nove de suas várias tatuagens são em homenagem ao Rei do Pop, incluindo a logo de Bad em um de seus dedos. Em seu Instagram, ela afirmou que o EP de The Soundflowers levou cerca de dois anos para ser produzido e ela está “grata” pelo lançamento.

Veja o vídeo da banda.

Continua após a publicidade

 

E o trailer do documentário:

 

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade