Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Anitta é internada em São Paulo com quadro de trombose

A doença foi diagnosticada em fase inicial, o que facilita no tratamento da doença. "Vai ficar tudo bem comigo", tranquilizou a cantora

Por Da Redação - Atualizado em 26 jun 2020, 10h47 - Publicado em 25 jun 2020, 23h13

A cantora Anitta precisou ser internada nesta quinta-feira (25) em São Paulo por conta de um quadro de trombose em uma de suas pernas. No Instagram, a artista comentou sobre a internação.”Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Mas pra quem sabe também, quem descobre no início entra em tratamento. A minha estava numa fase inicial. Vai ficar tudo bem comigo”, explicou por vídeo. Ela também esclareceu que não fuma e não usa anticoncepcional hormonal.

A doença foi diagnosticada em fase inicial, segundo informações de Anitta. “Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo”, tranquilizou a cantora. O quadro de trombose acontece quando um coágulo sanguíneo, dentro de uma ou mais veias da perna e da coxas, obstrui o fluxo de sangue, causando inchaço e dor na região. Na evolução do caso, o coágulo pode se desprende e consequentemente percorrer a corrente sanguínea, levando para um quadro de embolia. 

Nesta sexta-feira (26), mais uma música da cantora será lançada. Desce pro play (Papapa), com MC Zaac e Tyga, começou a ser divulgada nesta quinta-feira (25) com artistas cantando e dançando o refrão em vídeos compartilhados na rede social Instagram. “Amanhã, eu tô indo dançar nos stories, fazer live, promover o clipe novo. Vamos ver a música, aproveitar e comemorar que eu to viva (…) Sem vibe ruim, gente. Tô aqui aguardando dar meia noite pra mostrar a música pra vocês, os milhares de vídeos que eu fiz antes dançando, arrasando. Essa música eu tô louca pra dançar há muito tempo, que na verdade é do Zaac”.

Publicidade