CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Gal Gadot irá protagonizar refilmagem de clássico de Alfred Hitchcock

Atriz israelense deve reviver papel icônico interpretado por Grace Kelly há mais de 60 anos

Por Kalel Adolfo 17 jan 2022, 21h24

Após estrelar blockbusters recentes como Mulher-Maravilha 1984 e Alerta Vermelho, Gal Gadot está com participação confirmada em outro grande projeto de Hollywood: uma refilmagem de Ladrão de Casaca, clássico de 1955 dirigido por Alfred Hitchcock (Psicose) e protagonizado por ninguém menos que Grace Kelly (Janela Indiscreta). Além de atuar, a atriz israelense também é uma das produtoras do longa. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento. 

Quem assina a trama é a americana Eileen Jones, roteirista por trás de seriados como Máquina Mortífera (2016) e Prodigal Son (2019). Vale ressaltar que Jones está conquistando bastante espaço no mercado de roteiros. Recentemente, ela começou a escrever o enredo do filme “Highwayman” ao lado de Margot Robbie

Ladrão de Casaca: qual é a história da obra original? 

O clássico de Hitchcock gira em torno de um ex-ladrão — interpretado por Cary Grant — que precisa provar a sua inocência após ser acusado de cometer crimes novamente. Para isso, ele arma um plano que envolve a bela Frances Stevens (Grace Kelly). 

Na época, Ladrão de Casaca venceu o Oscar de Melhor Fotografia e foi indicado para os prêmios de Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino. 

Gal Gadot está vivendo um ótimo momento em sua carreira 

Além da refilmagem de Ladrão de Casaca, Gal Gadot viverá outros personagens icônicos da sétima arte nos próximos anos: em 2023, ela será a Rainha Má no live-action de Branca de Neve e os Sete Anões. O remake de Cleópatra, que não tem previsão de estreia, também será protagonizado pela estrela. E claro, Mulher-Maravilha 3 já está confirmado e trará o retorno da atriz. 

Continua após a publicidade

Publicidade