Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pandemia adia a estreia de Viúva Negra nos cinemas e Disney+

Estreia estava sendo programada para maio, mas a pandemia mudou os planos da Disney

Por Da Redação 24 mar 2021, 11h15

A estreia do filme Viúva Negra estava programada para maio mas, foi oficialmente adiada para 9 de julho deste ano e chegará simultaneamente nos cinemas e Disney Plus. A trama chega no mesmo esquema de Raya e o último dragão e o live action de Mulan: para assistir pelo premier access, o assinante terá que pagar um valor adicional.

A mudança de data foi divulgada no Twitter da Marvel Studios, na tarde desta terça-feira (23), veja:

Continua após a publicidade

O enredo vai contar um pouco mais de Natasha Romanoff (interpretada por Scarlett Johansson), a Viúva Negra. Dada à KGB logo após nascer, ela é preparada desde cedo para se tornar uma agente definitiva da agência secreta russa.

Quando a URSS acaba, o governo tenta matá-la, e trama se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. 

Há mais de um mês, Bob Chapek, presidente da Disney, estava analisando os avanços da Covid-19, para apostar no método correto de lançamento do filme Viúva Negra.

A trama terá o retorno de Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção será de Cate Shortland.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade