Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tá em Alta

Por REDES SOCIAIS
Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.
Continua após publicidade

Bolsonaro se manifesta pela primeira vez sobre caso Neymar

"É um garoto", disse o presidente; veja a repercussão

Por Da Redação
Atualizado em 5 jun 2019, 15h42 - Publicado em 5 jun 2019, 15h40

Em meio às acusações de estupro, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou apoio a Neymar. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta (5), ele chamou o jogador de garoto e disse que gostaria de dar um abraço nele.

“Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou o presidente em Aragarças, no interior de Goiás.

É a primeira vez que Bolsonaro fala publicamente sobre o caso que ganhou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais. O caso veio à tona no último sábado (1º). Uma repórter do jornal Folha de S. Paulo questionou o presidente sobre as acusações.

“Você está julgando o Neymar. A Folha de S. Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo. A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer… [Sobre] caso Neymar, hoje à noite, estamos juntos para fazer dois gols lá no Mané Garrincha.”

Veja a repercussão da fala:

Continua após a publicidade

O caso

O jogador de 27 anos foi acusado de um estupro por uma mulher. O crime teria sido cometido em um hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio de 2019. A suposta vítima registrou o boletim de ocorrência na noite da última sexta-feira (31), em São Paulo.

Continua após a publicidade

CLAUDIA teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela mulher. Pouco tempo depois, Neymar foi às redes sociais para negar a acusação de estuproEle acabou divulgando fotos íntimas da jovem e, por isso, passou a ser investigado pela Polícia Civil. 

Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio pela jovem que aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após a data em que o estupro teria acontecido.

Leia também: Gêmeas siamesas separadas por cirurgia recebem alta

+ Sephora fecha lojas nos EUA por um dia após incidente racista com cantora

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.