Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Kika Gama Lobo

Por Atitude 50
Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam
Continua após publicidade

Madonna Mia

Rebolar, sensualizar, linguinha pra fora só até os 35 anos? Quem disse?

Por Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jun 2019, 10h30 - Publicado em 19 jun 2019, 10h30

Gente, depois da Xuxa, sobrou pra popstar da música americana Madonna receber críticas sobre sua aparência, letras e gestual de seu trabalho. Sessentona, os críticos esperam que ela recate.

Oi? Vamos de fato pensar: o que incomoda tanto a eles? E porque muitas ofensas vem de mulheres? Inveja? Caretice? Recalque? Eu sempre celebrei o sucesso dos meus pares e ídolos. Torço pra galera se dar bem sobretudo os capacitados. Adoro gente competente. Brilha meus olhos ver o talento explodindo em sua potência máxima.

Vou confessar que não gostei do tapa olho da Madame X mas a ginga, técnica, impecabilidade plástica do trabalho dela estão no auge. Rebolar, sensualizar, linguinha pra fora só até os 35 anos? Quem disse?

Anitta pega carona no sucesso da loura (ou será  o contrário?). A brasileira pode descer até o chão mas Madonna precisa repousar na cadeira de balanço? Essa discussão do limite do comportamento ageless urge. Euzinha tô pensando em fazer outra tatuagem, mochilar pela América do Sul, pular de asa-delta. Preciso de permissão?

Leia mais: Amor

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.