Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Kika Gama Lobo

Por Atitude 50
Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam
Continua após publicidade

Kolinda X Brigitte

O final da Copa do Mundo 2018 foi a vitória da maturidade

Por Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 jul 2018, 08h07 - Publicado em 18 jul 2018, 08h07

O final da Copa do Mundo foi a vitória da maturidade. A primeira, presidente da Croácia, cinquentona, totalmente desconhecida. A outra, falada e comentada par tout, é a imagem da mulher madura vitoriosa por ser 24 anos mais velha do que seu marido, o presidente da França.

Naquele estádio, ambas presentes, me coloquei no lugar de espectadora. Não do jogo, mas dos holofotes em cima das duas. Kolinda, a linda (mulherão) teve até fakenews vazada na web com uma foto dela de biquíni asa delta. Podia ser mesmo a croata.

A outra, chique a valer, maaaaagraaaa, é a francesa em pessoa. Elegante, educada, minimalista e soberba e tenho pelas duas o mesmo sentimento. De gratidão. Precisamos de mais modelos assim. Elas são vivas, ativas, têm cara que transam, viajam, bebem, pensam. E são ativas na idade madura.

Não usam de mimimis para falar da passagem do tempo. Usam o tempo como aliado. Eu também estou tentando aprender. Acho que é a inteligência combinada ao humor que transforma a cútis madura em linda.

Se você for animada, alegre, entusiasmada – sua beleza cresce e aparece – mesmo em meio a rugas e pelancas da idade. Adorei a final da Copa. Elas bateram um bolão.

Continua após a publicidade

Veja também: Medinhos e medões

Férias

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.