PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Veja quem são os artistas da nova agência da Maisa

Além de ser atriz e apresentadora, a jovem aposta no gerenciamento de redes sociais ao criar a agência Mudah

Por Da Redação
Atualizado em 14 dez 2020, 21h02 - Publicado em 14 dez 2020, 19h30
maisa-agencia
 (João Viegas/ Instagram @maisa/Reprodução)
Continua após publicidade

2020 foi o ano em que projetos não saíram da gaveta no tempo previamente planejado por motivos que já sabemos: pandemia. Para Maisa, 18 anos, as mudanças também adiaram passos importantes na sua vida, mas que não impediram que a concretização acontecesse neste ano ainda. Há menos de duas semanas para 2021, a apresentadora anunciou nesta segunda-feira (14) que se tornou empresária.

Após não renovar o contrato com o SBT, emissora onde apresentava seu próprio talk show e construiu também sua carreira de atriz, a jovem abriu uma agência de marketing de influência com o seu próprio empresário Guilherme Oliveira, a Mudah.

Em seu perfil no Instagram, Maisa explicou que a novidade seria revelada em maio. “Com a pandemia, tivemos que atrasar o lançamento que estava programado pra ser próximo do meu aniversário de 18, mesmo assim, fico muito feliz e grata de poder anunciar isso pra vocês! Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo pra cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso”, disse aos seguidores.

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa)

Conhecida como a “dona da internet”, Maisa mergulha no mercado da produção de conteúdo com a bagagem de quem cresceu em um mundo digital. Somando Instagram e Twitter, ela coleciona mais de 45 milhões de seguidores.

Continua após a publicidade

Até o momento, a Mudah já fez trabalhos com o apresentador Celso Portiolli, o ator e cantor Tiago Abravanel e a cantora e influencer Priscilla Alcântara, que fazem parte do casting. As próprias redes sociais da Maisa estão sob o comando da sua agência.

Segundo o Meio & Mensagem, o negócio possuí um time de influenciadores fixos e outros que serão convidados de acordo com os projetos fechados pela agência.

Sem contrato com emissoras de canais abertos, a estrela mantém sua carreira artística por meio da Netflix. N0 dia 15 de janeiro, ela volta às telinhas o filme “Pai em Dobro” em 15 de janeiro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.