Truques de posições com a mulher por cima

Descubra como desfrutar ainda mais das posições em que nós estamos no comando

Existem muitas posições pra gente desfrutar. Em cada uma delas, há ainda truques simples que aumentam ainda mais a experiência no sexo. Na coluna de hoje trago justamente essas dicas, com o foco em posições em que nós ficamos por cima, no comando!

Duplo estímulo: A posição mais comum é a Cavalgada, onde a mulher fica de frente para o parceiro. Essa posição dá a ele livre acesso ao corpo da mulher, principalmente aos seios, enquanto que pra ela o benefício é poder comandar a brincadeira. O truque é fazer uso do anel peniano que vai dar a mulher tanto o estímulo vaginal, com o pênis do gato, quanto o estímulo clitoriano, com a vibração do anel.

Visão privilegiada: Com o parceiro deitado, a mulher de costas para ele com os braços apoiados no colchão e as pernas levemente dobradas. Para potencializar o efeito da posição, o corpo dela fica inclinado para trás. Com isso, ela fará um movimento de agachamento durante a penetração. O truque aqui é colocar um espelho na frente para que ambos possam ver a penetração acontecendo. Garanto que a brincadeira ficará muito mais estimulante.

Combo:  Dá pra unir ainda o melhor das duas dicas acima. Ter o estímulo clitoriano e vaginal, além de ainda poder ficar de costas no comando. Aqui a dica é o homem ficar sentado e a mulher sentar de costas no pênis do parceiro. Enquanto desfruta da penetração, a parceira pode tanto usar as mãos do gato para lhe dar estímulo clitoriano, quanto também pode pedir que o homem estimule seus seios e ela mesma se tocar. Vale também o homem aproveitar para distribuir beijos no pescoço e nuca da parceira, deixando ela ainda mais relaxada.

Quer ver mais? Então dá uma olhadinha no meu e-book gratuito de 100 posições sexuais que vocês vão amar!

Leia mais: Dicas pra fazer da sua viagem uma experiência sexual