Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Mulheres Bem Resolvidas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por CÁTIA DAMASCENO
Cátia Damasceno é especialista em sexo e pioneira no trabalho com cursos voltados para o desenvolvimento da sexualidade. É criadora do Mulheres Bem Resolvidas, canal para falar de sexo com mulheres. Em sua coluna, vai escrever sobre sexo, relacionamentos e empoderamento.
Continua após publicidade

Truques de posições com a mulher por cima

Descubra como desfrutar ainda mais das posições em que nós estamos no comando

Por Cátia Damasceno
Atualizado em 6 mar 2023, 15h12 - Publicado em 12 jul 2019, 10h00

Existem muitas posições pra gente desfrutar. Em cada uma delas, há ainda truques simples que aumentam ainda mais a experiência no sexo. Na coluna de hoje trago justamente essas dicas, com o foco em posições sexuais em que nós ficamos por cima, no comando!

Posições sexuais com a mulher por cima

Duplo estímulo: A posição mais comum é a Cavalgada, onde a mulher fica de frente para o parceiro. Essa posição dá a ele livre acesso ao corpo da mulher, principalmente aos seios, enquanto que pra ela o benefício é poder comandar a brincadeira. O truque é fazer uso do anel peniano que vai dar a mulher tanto o estímulo vaginal, com o pênis do gato, quanto o estímulo clitoriano, com a vibração do anel.

Visão privilegiada: Com o parceiro deitado, a mulher de costas para ele com os braços apoiados no colchão e as pernas levemente dobradas. Para potencializar o efeito da posição, o corpo dela fica inclinado para trás. Com isso, ela fará um movimento de agachamento durante a penetração. O truque aqui é colocar um espelho na frente para que ambos possam ver a penetração acontecendo. Garanto que a brincadeira ficará muito mais estimulante.

Combo:  Dá pra unir ainda o melhor das duas dicas acima. Ter o estímulo clitoriano e vaginal, além de ainda poder ficar de costas no comando. Aqui a dica é o homem ficar sentado e a mulher sentar de costas no pênis do parceiro. Enquanto desfruta da penetração, a parceira pode tanto usar as mãos do gato para lhe dar estímulo clitoriano, quanto também pode pedir que o homem estimule seus seios e ela mesma se tocar. Vale também o homem aproveitar para distribuir beijos no pescoço e nuca da parceira, deixando ela ainda mais relaxada.

Continua após a publicidade

Quer ver mais? Então dá uma olhadinha no meu e-book gratuito de 100 posições sexuais que vocês vão amar!

Leia mais: Dicas pra fazer da sua viagem uma experiência sexual

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.