4 coisas a se ignorar pra ter um sexo sensacional

Dicas para conseguir aproveitar melhor os momentos a dois

Preparar o quarto, acender algumas velas, uma música sensual, um vinho… todos esses detalhes dão um clima perfeito para o sexo. Mas hoje não vamos falar de coisas a se fazer, e sim, o que se ignorar para ter um sexo sensacional.

Ignore tudo que é dito como proibido: No sexo, o que vale é o combinado entre os dois e principalmente, o que não fere sua vontade. Sim é sim e não é não. Na cama, não tem certo ou errado, então comece ignorando tudo que te dizem que é proibido ou tabu. Se você está com o cara há um certo tempo, vale o acordo que há entre vocês, e se é um relacionamento novo, vale ir descobrindo aos poucos o que ambos gostam e ir demonstrando o que gostaria ou não de fazer. 

Ignore o tempo: Pare com essa ideia de que precisa demorar 1 hora ou só cinco minutos. Vá no tempo de vocês, usando, explorando e experimentando um ao outro.

Ignore tudo e todos: Nós mulheres temos uma grande dificuldade na hora de ir pra cama que é desligar a mente. Levamos os problemas com o chefe pra cama, a lista do supermercado, as planilhas, a empregada… ou seja, tudo e mais um pouco. Deixamos de nos concentrar no que importa que é o sexo. É o que eu sempre digo, quando você entra no quarto, tudo e todos precisam ficar da porta pra fora.

Ignore o dia seguinte: Quantas vezes você deixou de aproveitar um momento a sós com o parceiro porque lembrou que no dia seguinte tinha que acordar cedo? Então ignore o amanhã e aproveite o momento, mesmo porque quando você tem uma noite de sexo gostoso teu corpo produz mais endorfina, o que te proporciona uma noite de sono muito melhor. Fica a dica!

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia mais: 4 coisas de filme pornô que iludem a vida sexual

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA