Dicas pra fazer da sua viagem uma experiência sexual

Viajar a dois é uma ótima maneira de sair da rotina e inovar no sexo

Já falei aqui que eu acho que viajar a dois, sair da rotina, é uma das melhores formas de aquecer o sexo, e se você viajar justamente para viver experiências sexuais, melhor ainda! Existem várias formas de fazer isso e é justamente essas dicas que vim dar na coluna de hoje.

Cabines eróticas: Em Amsterdã, por exemplo, existem lojas com cabines onde você pode assistir à demonstrações ao vivo. Você coloca o dinheiro e a pessoa fica dentro da cabine fazendo aquilo que você quer ou que vai falando. Vocês não irão se tocar, mas é privado, e a brincadeira é uma ótima opção tanto para o casal ou você sozinha!

Praias de nudismo: Não precisa sair do país para viver essa experiência não, na Paraíba existe a Praia de Tambaba, que anualmente recebe muitos adeptos. Mas lembre-se que não é permitido o ato sexual na praia!

Festivais: Ao redor do mundo e até mesmo aqui no Brasil existem festivais voltados para o mercado erótico. Por exemplo, no ano passado tivemos aqui o festival de filmes eróticos. Já no Japão, por exemplo, existe o Festival do Pênis, um evento super curioso e divertido.

Hotéis Temáticos: Também existem algumas boas opções de hotéis temáticos, onde tudo é pensado e voltado para promover experiências sexuais, inclusive alguns que tem como público alvo pessoas que querem realizar troca de casais.

Cruzeiros: Também é outra opção para os casais que procuram realizar troca de parceiros ou buscam experiências mais ousadas.

Como você viu há muitas opções, entretanto a minha dica é se você e seu parceiro nunca fizeram nada parecido, comecem por opções mais lights, menos ousadas. Além disso, nunca esqueçam que mesmo voltada para experienciais sexuais, existem regras!

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia mais: 4 sinais que o corpo emite após um período sem sexo

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA