Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Hidratação e perfumes: os melhores lançamentos de beleza de outubro

A rotina de beleza perfeita economiza tempo sem abrir mão de resultados. Este mês, os lançamentos concentram produtos multifuncionais e tecnológicos

Por Anna Paula Chagas
Atualizado em 18 out 2021, 14h56 - Publicado em 18 out 2021, 14h00
produtos de beleza
 (Fotos/Divulgação)
Continua após publicidade
produtos de beleza
(Fotos/Divulgação)

1. Encanto à primeira vista

Chegou ao Brasil a Anastasia Beverly Hills. A marca foi fundada pela romena Anastasia Soare, que trabalhou com estética nos Estados Unidos e virou expert em design de sobrancelhas. Sua linha específica para a região virou a favorita de celebridades. Entre os produtos, todos veganos, está a Paleta de Sombras Soft Glam (309 reais). Compre aqui!

2. Realce!

Edição limitada, o iluminador RoseGlow Highlighting Powder (199 reais), de Laura Mercier, tem a tecnologia Pearl Blend, com pérolas ultrafinas que refletem a luz. É indicado para todos os tipos de pele, com a promessa de se autoajustar ao tom e garantir acabamento sutil. Compre aqui!

Veja também: Indicada ao Oscar, lançando álbum e livro infantil: Cynthia Erivo faz tudo! E brilha demais

3. Alta potência

Botik, a marca de cuidados faciais do Boticário, lança uma linha completa com ácido glicólico, ativo que promove a renovação celular. O Sérum de Alta Potência Facial (154,90 reais) faz esfoliação química sem causar descamação. Em duas semanas, reduz os poros visíveis e, em quatro, controla a oleosidade da pele e diminui as linhas de expressão. Compre aqui!

4. Glamour antigo

Nascida em Los Angeles, a O.P.I celebra seus 40 anos com uma homenagem à cidade. A Hollywood Collection resgata o glamour do cinema – os esmaltes da marca já estiveram em filmes, como Legalmente Loira. A linha tem dez tons, como o Bee-hind the Scenes (amarelo) e o I’m an Extra (a partir de 36,90 reais cada um), todos com a promessa de longa duração. Compre aqui!

Veja também: Em documentário, Paula Braun mostra amor de casais juntos há 50 anos

5. Com delicadeza

A fragrância floral oriental Coach Dreams Sunset (379 reais, com 40 ml), da Coach, tem notas de sorbet de pera, bergamota, jasmim, magnólia, fava tonka (mais conhecida como cumaru) e baunilha. O efeito degradê do frasco remete às cores do céu. Compre aqui!

6. Cheiro de flores

True Passion Noir (99,90 reais, com 60 ml), da Mary Kay, leva frésia, âmbar, rosas negras, madeira de sândalo australiana e rosas negras.

produtos de beleza
(Fotos/Divulgação)

7. Beleza descomplicada

A Vult renovou toda sua linha de skincare e ainda adicionou seis produtos novos ao portfólio focando numa rotina prática e eficiente. O Demaquilante em Gel (25,90 reais) remove a maquiagem sem precisar de enxágue posterior. A textura diferente ainda promete manter a hidratação por 24 horas após o uso. Compre aqui!

Veja também: Mais cor e produtos multifuncionais: a pandemia mexeu na rotina de beleza

8. Combo multiação

O Gel-Creme Complex Antissinais (159,90 reais), da Età Cosmetics, auxilia na recuperação da firmeza e da elasticidade, reduz as manchas, promove ação preenchedora de rugas e aumenta a luminosidade da pele. A fórmula cria uma película protetora que mantém a hidratação do tecido.

Continua após a publicidade

9. Para a rotina

O Mat Perfect Clareador (89,90 reais), da Eau Thermale Avène, tem FPS 70 e tripla ação antimanchas, que promete clarear, previnir e uniformizar a pele. Disponível em duas tonalidades, leva vitamina E e água termal. Compre aqui!

Veja também: De dona de casa a império de beleza – quem é Tiffany Masterson?

10. Na onda

Para cacheadas e crespas do 2A ao 4C, a Kérastase lança Curl Manifesto, coleção com foco em hidratação, redução de quebra e de frizz. À base de mel de Manuka e ceramidas, os seis produtos, entre eles o Crème de Jour (279 reais), foram desenvolvidos com base na opinião de 60 consumidoras convidadas a participar do processo de criação. Compre aqui!

11. Começo bom

Depois de anos de uma carreira consagrada, o maquiador Helder Rodrigues lança sua marca de beleza limpa, com ingredientes naturais, a Hero Beauté. O Balm Multifuncional (120 reais) tem alta pigmentação e pode ser usado na boca, nas bochechas e pálpebras. Com alta pigmentação e textura aveludada, está disponível em duas tonalidades, acerola e marrom.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.