CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Blake Lively usou a melhor nail art possível para homenagear Ryan Reynolds

Durante a a première de 'Pokémon: Detetive Pikachu', dublado por Reynolds, Blake surgiu gravidíssima com um look cheio de referências ao filme.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 15 jan 2020, 18h57 - Publicado em 3 Maio 2019, 12h21

Na noite de quinta-feira (2), Blake Lively surpreendeu todo mundo ao aparecer grávida na première americana do filme ‘Pokémon: Detetive Pikachu’, que rolou em Nova York. Ela e Ryan Reynolds, que estrela o longa por emprestar a voz para o personagem principal, esperam pelo terceiro bebê – os dois já são pais das meninas James e Inez, de quatro e dois anos, respectivamente.

Leia Mais: Novo trailer de ‘Detetive Pikachu’ é a coisa mais fofa que você verá hoje

Blake, que sempre procura homenagear o marido por meio dos looks, não fez diferente dessa vez. Já que Ryan dubla o próprio Pikachu, por que não usar um look todinho inspirado no desenho?

A produção divertidinha contava com um vestido mídi de paetês amarelos da marca nova-iorquina Retrofête, sandálias tricolores Stuart Weitzman, joias Lorraine Schwartz e uma bolsinha colorida em formato de Pokébola da grife Judith Leiber.

Blake Lively
Michael Stewart/FilmMagic/Getty Images
Blake Lively
JNI/Star Max/GC Images/Getty Images

Porém, como Blake não brinca em serviço, além do visual todo temático, a homenagem ao maridão também estava presente… em suas unhas!

Continua após a publicidade

Graças a um post compartilhado no Instagram por Elle, manicure dela e de outras celebs internacionais, pudemos notar que a nail art de Blake, em um tom amarelo pastel, tinha adesivos de Pikachus em diferentes poses, além de uma Pokébola desenhada com esmalte no dedo anelar.

View this post on Instagram

The Details .. #nailed @blakelively using @sally_hansen for tonight’s @detectivepikachumovie premiere :link in bio: drawing for artwork creation on top Pikachu is by Sapphire Luna

A post shared by Elle (@enamelle) on

Blake completou a beleza com maquiagem leve, marcada apenas por um batom cor-de-rosa, e optou por usar os cabelos soltos e cheios de volume, com ondas bem definidas.

Continua após a publicidade
Publicidade