Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Eles mudaram por amor

Quatro homens apaixonados contam como suas mulheres mudaram a vida deles para melhor e para sempre

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 08h35 - Publicado em 27 abr 2009, 21h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quem sabe seu amado não se inspira lendo esse relatos?
    Foto: Dreamstime

    Publicidade

    Trair nunca mais

    O Fábio era… Baladeiro! Fábio Porto, 24 anos, saía de quinta a domingo e se relacionava com várias garotas ao mesmo tempo. Fidelidade? Nem pensar. Além disso, ele havia acabado de levar um fora: “Estava bem bravo com as mulheres”.

    Publicidade

    Como tudo começou

    Publicidade

    Não foi amor à primeira vista. Fábio achou Camila Gomes, 21, bonita, “mas muito bobinha”. Já a moça o viu como um metido daqueles! Ao se conhecerem melhor, no entanto, acabaram amigos. “Vivia contando sobre as minhas ‘ficantes’. Até o dia em que ela perguntou se eu a via como um ‘homem’. Percebi que algo poderia rolar… Um mês depois, estávamos namorando,” diz Fábio.

    Publicidade

    A Mudança

    Publicidade

    “Depois de quase cinco meses juntos, nem passa pela minha cabeça trair a Camila. Ela me transmite segurança e conforto. Prefiro ficar com ela a ir para a balada. Acho que é só a gente encontrar alguém que realmente nos faça bem, né?” 

    Publicidade

    E ele não acreditava em alma gêmea

    O Fernando era… Cético com relação ao amor e nada romântico. “Nunca acreditei em alma gêmea, tampouco achava que iria me casar e dividir a vida com alguém”, entrega o publicitário Fernando Anunziato, 26 anos, de São Paulo.

    Como tudo começou

    Publicidade

    Quando Fernando conheceu Márcia Pereira Anunziato, 25,apenas sonhava com a possibilidade de um dia ficarem juntos. “Trabalhávamos na mesma agência de publicidade. Percebia um clima, mas ela namorava”, conta. Tudo mudou durante uma festa: “Ela chegou toda arrumada, dizendo que havia terminado o namoro. Imagine a minha felicidade!”, lembra ele. No fim da noite, ao som de Dois pra Lá, Dois pra Cá, na voz de Elis Regina, Fernando puxou Márcia para dançar. “As aulas de bolero que
    tive com minha avó nunca valeram tanto a pena. Márcia me beijou e não nos desgrudamos mais. Dois meses depois, estávamos morando juntos. Obrigado, Elis!” brinca.

    Continua após a publicidade

    A Mudança

    Publicidade

    “A Márcia é tão especial que transformou meus valores, meus planos, meu mundo. Não me deixou alternativa a não ser fazer de tudo para estar ao lado dela. Essa paraense me ensinou a amar. Estou mais carinhoso, maduro e empenhado em tudo que faço. Sou uma pessoa melhor. Estamos juntos há três anos e cinco meses, nos casamos e, há duas semanas, descobrimos que toda essa história vai dar fruto: para minha felicidade, ela está grávida!”


     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.