Menina de 12 anos é dopada e estuprada em hotel no Mato Grosso

O suspeito tem cerca de 30 anos e convenceu a menina a se encontrar com ele por meio de mensagens de celular

Um homem de cerca de 30 anos é suspeito de dopar e estuprar menina de 12 anos em hotel em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (02).

De acordo com a polícia, ele mantinha contato com a menina por meio de mensagens de texto no celular há meses. Na sexta-feira, levou-a a um shopping da capital e depois ao hotel na cidade vizinha, onde a pequena tomou um suco oferecido pelo suspeito. Em seguida, passou a sentir tontura e desmaiou.

Leia também: Menina morre após ser isolada por estar menstruada

A criança, que mora com um avô no município de Poconé, a cerca de 100 km de Cuiabá, foi encontrada pela irmã após ser deixada por um táxi em frente à casa onde mora. Ao perceber que a menina parecia estar dopada, a irmã acionou a Polícia Militar.

Indícios de que a menina foi drogada e estuprada foram constatados na unidade de pronto-atendimento do município. “Ela não se recorda do abuso sexual, que ocorreu enquanto ela estava desacordada”, relatou a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa ao G1

Acompanhada pela mãe, que mora em uma fazenda no interior, a menina está internada no Hospital Júlio Müller, em Cuiabá. O Conselho Tutelar acompanha o caso. 

A família é muito humilde. No celular da menina, vimos conversas que ela havia mantido com o suspeito. Ele prometia muita coisa, falava que ia levar ela para a capital, dar presente, levá-la aos shoppings”, conta a investigadora, que conversou com a menina no hospital. S

egundo a polícia, o suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada para encontrá-lo. 

Leia também: Menina de 11 anos engravida do pai, que abandona o recém-nascido

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s