Horóscopo: Previsão para os signos em fevereiro, por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. Veja as previsões!

Aquário

21/1 a 19/2

É tempo de comemorar! Neste início de ano astral, use a energia do cosmo para realizar seus maiores sonhos. Lembre-se de que nem tudo será alcançado imediatamente, mas você perceberá avanços em direção ao seu objetivo. Conte com Urano em ângulo amigável com Saturno para prolongar os resultados. No dia 10, um eclipse lunar em seu signo oposto, Leão, sugere que uma relação importante vai atrair atenção – pode ser que vocês resolvam problemas e entrem em uma fase pacífica; pares que já estavam em crise talvez optem pela separação. O mesmo vale para a área profissional. Devem aparecer oportunidades para viajar: tente escapar pelo menos nos fins de semana. Outro eclipse, desta vez solar, no dia 26, traz a chance de aumentar a renda: cogite pedir aumento e reveja investimentos.

Peixes

20/2 a 20/3

O mês terá uma atmosfera propensa às maquinações. Isso é normal, já que mais um aniversário está se aproximando e você precisa colocar os pensamentos em ordem. As piscianas gostam de estar entre amigos, mas também apreciam passar um tempo sozinhas para sonhar acordadas e cuidar de si mesmas. Use a primeira semana para marcar exames médicos. Se sentir necessidade de organizar a cabeça, peça ajuda a um psicólogo ou terapeuta – o profissional lhe dará conforto e trará insights para o que precisa ser reavaliado. A ideia é começar seu ano pessoal como uma folha em branco, com corpo, espírito e mente fortalecidos. No dia 10, o eclipse lunar pode alterar as coisas no trabalho. A mudança será positiva e deve trazer algum dinheiro a mais – uma renda bem-vinda, já que seus gastos têm sido altos. No dia 26, um eclipse solar no seu signo afeta a maneira como você se vê, e isso impactará o visual: que tal tentar algo novo? Acima de tudo, você se sentirá mais segura e confiante.

Áries

21/3 a 20/4

Marte, seu regente, encontra-se no seu signo. Essa combinação invejável continua até 10 de março. Interesses pessoais vão assumir a liderança na lista de prioridades e você se sentirá mais corajosa ao apresentar ideias. A vida social promete ser vibrante: o Sol aquecerá seu setor da amizade. O período é ótimo para mudanças na aparência, pois Vênus também estará no seu signo. Na primeira semana do mês, seu magnetismo ganhará força e, se você souber usar o poder de atração, conquistará a pessoa com quem sonha. Mas o foco deve estar nos dois eclipses que acontecem nos dias 10 e 26 – são oportunidades perfeitas para afastar o que a incomoda. Na primeira data, você verá grandes transformações em um relacionamento – é o momento de dar o próximo passo. No segundo eclipse, uma preocupação será resolvida. Se precisar, recorra a profissionais, como um terapeuta ou um coach. Mergulhe de corpo e alma para conquistar aquilo que deseja e use a força desses fenômenos poderosos.

Touro

21/4 a 20/5

A carreira será o foco este mês, o melhor período do ano para pedir uma promoção ou estudar propostas de outras empresas. Qualquer que seja a vaga oferecida, vai aumentar seu status: leve isso em consideração na hora de tomar a decisão. As primeiras semanas serão marcadas por muitos segredos e acontecimentos se desvelando a portas fechadas. A tendência pode se estender para o âmbito dos relacionamentos. Dois eclipses no mês vão fazer sua vida acelerar em direção ao futuro. O primeiro deles, no dia 10, é lunar e afeta sua casa ou família. Talvez você pense em se mudar ou em reformar, mas também pode ser surpreendida por uma dificuldade enfrentada por um parente que exigirá sua intervenção. Prepare-se: como Urano estará por perto, as notícias chegarão de forma repentina. No dia 26, o eclipse solar dá início a duas semanas de atividade social intensa. Pense em misturar lazer e negócios e passe a frequentar lugares com pessoas do seu ramo, que tragam inspiração e incentivo.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Este será um mês- -chave para você melhorar suas habilidades de comunicação. A capacidade será exigida de você, aliás, em uma negociação profissional ou amorosa. O eclipse do dia 10 exalta seus pontos fortes e permite que você brilhe sob os olhos de pessoas importantes. O sucesso, querida geminiana, está por perto. A presença de Saturno nessa conjunção lhe dará a segurança necessária para assumir outras responsabilidades. Já no dia 26, o eclipse solar ilumina sua casa da honra e da fama. Parece que uma oportunidade inédita lhe será oferecida na carreira. Você poderá demonstrar toda sua criatividade nesse caminho, pois Mercúrio, seu regente, estará de bom humor e beneficiará ideias originais. O clima de amor terá pitadas de charme e romance perto do dia 14: planeje uma noite memorável a dois ou talvez uma escapada de fim de semana para uma cidade próxima. Caso esteja solteira, verá faíscas surgirem em um momento improvável.

Câncer

21/6 a 21/7

Apesar de o ano estar só começando, o ritmo já se mostra acelerado. Prepare-se para muitas tarefas com prazos curtos e cobrança insistente. Entretanto, ao dar conta de tudo sem perder a elegância, você deixará uma ótima impressão para a chefia. Como Vênus e Marte estarão no topo do seu mapa, você se tornará muito popular. Não é só sua influência que vai crescer; a renda também – o eclipse lunar do dia 10 terá participação no processo. Deve aparecer alguma oportunidade de discutir benefícios. O momento é bom ainda para avaliar investimentos, rever seguros e organizar a declaração de imposto de renda. Se você sonha em começar o próprio negócio, a chance é agora. Os astros conspiram para que você tenha mais segurança financeira daqui para a frente. No dia 26, o eclipse solar vai atiçar seu espírito aventureiro e a estimulará a fazer planos para viajar. O destino será, além de lindo, ideal para reflexão. No dia 11, uma tríade formada pelo Sol, Júpiter e Saturno afeta seu lar ou sua família.

Leão

22/7 a 22/8

O amor vai ocupar todos os seus pensamentos, especialmente no começo do mês. O eclipse lunar do dia 10 acentua essa característica e exalta suas prioridades na vida a dois. Notícias repentinas a farão muito feliz e a ajudarão a construir bases sólidas para o futuro. As relações serão afetadas, mas para o bem. Os amantes cósmicos Marte e Vênus, junto com Urano, entram na sua casa de viagens. Então, é provável que você embarque numa aventura ou, pelo menos, comece a pensar em uma. Seguindo a tendência do mês, essa viagem será romântica ou a oportunidade ideal para conhecer alguém que a fará se sentir diferente. O eclipse do dia 26, solar, iluminará sua casa do dinheiro dos outros. É possível que você receba uma proposta para vender algo mesmo sem estar anunciando. O Sol, seu regente, estará envolvido em quatro aspectos, todos positivos. Fique de olho em acontecimentos estimulados pelos astros nos dias 9, 10, 14 e 26.

Virgem

23/8 a 22/9

Que mês mais agitado para a virginiana! A influência de Saturno a impulsionará a usar o passado para conseguir resultados mais produtivos. Tem muita inovação e progresso no seu mapa, ingredientes essenciais para criar uma base estável. Experimente mergulhar em uma área nova por meio de cursos e aulas. Se você vem buscando um estilo de vida mais saudável, o começo do mês é ideal para dar início a um programa de exercícios e dieta. Também é recomendado agendar um check-up médico. As finanças a deixarão bastante preocupada: seus gastos têm sido altos ultimamente e as contas continuam aparecendo. No entanto, o eclipse do dia 10 será bastante solidário e iluminará o caminho para que você encontre uma maneira de reorganizar o pagamento dessas despesas. Se está pensando em comprar um imóvel, deve conseguir uma ótima proposta de financiamento com bancos. O eclipse do dia 26 inspira os apaixonados: tem coisa melhor do que fazer planos a dois?

Libra

23/9 a 22/10

Fevereiro vai deixar os corações a mil – será um dos períodos mais místicos e mágicos que este ano irá oferecer. Vênus e Marte, amantes cósmicos, estarão orbitando próximo a seu setor do casamento, o que a tornará envolvente e carismática, pronta para viver momentos românticos. Aproveite especialmente o dia 9, quando Urano, regente da sua casa da paixão, manda raios dourados para o Sol, criando a atmosfera ideal para curtir com o parceiro. O eclipse do dia 10 leva a atenção para os amigos. Alguém muito especial para você passará por uma mudança e será bom compartilhar esse momento, pois tende a fortalecer ainda mais a relação. O fim de semana dos dias 11 e 12 trará um evento divertido com pessoas queridas. No dia 26, o eclipse solar afeta seu ambiente de trabalho – é provável que aconteçam algumas modificações ou que um segredo venha à tona e impacte a rotina. Faça um esforço para manter o foco e, se surgir alguma dúvida, pare e retome as instruções iniciais.

Escorpião

23/10 a 21/11

Marte, um de seus regentes, estará no setor do trabalho, garantindo que um projeto grandioso e de sucesso se desenrolará. O eclipse do dia 10 trará uma vitória profissional, pois iluminará sua casa das honras e conquistas. A notícia virá de alguém do alto escalão, que terá falado muito sobre você, a portas fechadas, com outras figuras importantes do ramo. Será a coroação de anos de esforço. Claro que, com o reconhecimento, virá um estímulo financeiro: prepare-se para negociar valores e benefícios. Sua moradia também vai virar assunto. Está na hora de procurar um novo endereço? Se não for isso, talvez surja algum reparo necessário no lar. Caso você precise renegociar o preço do aluguel, vá em frente, pois o proprietário estará aberto a propostas. No dia 26, o amor entra em foco. Com Netuno por perto, é preciso ser cautelosa em suas reações. Evite preencher lacunas antes de o parceiro responder, pois talvez produza uma ideia errada de quem é a pessoa ao seu lado.

Sagitário

22/11 a 21/12

Nos primeiros dez dias, o ritmo no trabalho será caótico. O telefone não vai parar de tocar, sua caixa de e-mails estará sempre cheia e haverá uma reunião atrás da outra. Não deixe o ritmo agitado afetar seu astral. Mude de cenário: que tal uma escapada no fim de semana para desconectar da rotina? Não há nada mais prazeroso do que simplesmente arrumar a mala e partir. Não precisa ser nenhum destino exótico ou caro; o que vale é descansar. Vênus e Marte posicionam-se de forma ideal para ampliar seu magnetismo: o amor estará no ar. Esteja pronta para viver muitos momentos românticos. Sua autoestima subirá às alturas, o que favorece mudanças no estilo. Crie coragem e vá fazer compras, cortar o cabelo ou tratar a pele. No dia 10, um eclipse beneficia seu orçamento: parece que uma negociação resultará em mais dinheiro na conta. O segundo eclipse do mês, no dia 26, impacta aspectos de sua moradia, exigindo, talvez, uma reforma ou até mesmo mudança de endereço.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Sua primeira missão este mês deve ser pedir um aumento. Urano vai garantir que se sinta segura para expor seus argumentos à chefia. No dia 10, um eclipse lunar em plena Lua cheia estimula você a perseguir sonhos. Se dinheiro for empecilho, programe-se para economizar ou para tentar um financiamento e depois colocar os planos em prática. Outra área que se beneficiará dessa energia é a de investimentos. Júpiter fará seu dinheiro fluir – aceite essa ajuda para melhorar as finanças. Marte ilumina seu setor da casa e da família – provavelmente, você se pegará pensando em reforma e reparos que deseja fazer há algum tempo. Conte com o auxílio do planeta e de Vênus para dar início às obras. No dia 26, o eclipse solar libera sua agenda para uma escapada rápida a uma cidade próxima. Escolha um destino com mar, rio ou lago e voltará se sentindo energizada. Pode parecer uma viagem singela e não planejada, mas se tornará uma boa lembrança na gaveta de memórias.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s