Horóscopo: Previsão para os signos em julho, por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. Veja as previsões!

(Guilherme Lira/CLAUDIA)

Câncer

21/6 a 21/7

Uma relação próxima, mas conturbada, será passada a limpo perto da Lua cheia, no dia 8. Você não vai conseguir conter as palavras que estão engasgadas há algum tempo. Entretanto, essa é a chance de parar de se submeter à pressão causada por essa pessoa e se posicionar. Na verdade, durante todo o mês você sentirá que precisa se colocar e defender seu ponto de vista. Evite apenas ser muito impulsiva, pois as coisas podem sair de controle. Experimente traçar uma estratégia e segui-la para conquistar seus objetivos. No final do mês, um triângulo dourado se forma no céu e garante benefícios financeiros aos seus esforços profissionais. Depois do dia 23, quando acontece a Lua nova em Leão, cuide mais de você: mude o visual, compre roupas novas e programe uma viagem.

 

Leão

22/7 a 22/8

Nos bastidores, sua vida está borbulhando: muitas novidades devem surgir a partir da terceira semana do mês. Até lá, você estará em clima meditativo, reflexivo. No dia 20, Marte entra em seu signo e dá início a esse capítulo agitado, que não dará trégua nem para entender o que estará acontecendo. Se planeja lançar algo ou começar uma empreitada, aguarde esse período. O planeta garantirá a energia e o carisma necessários para convencer os outros a entrar no seu barco. Vênus está em Gêmeos, sua casa das amizades, promovendo encontros com pessoas queridas que a ajudarão a sentir-se relaxada. Até a Lua cheia, no dia 8, um prazo apertado a forçará a trabalhar totalmente focada – o empenho trará retorno financeiro. Utilize sua capacidade de comunicação para fazer contatos profissionais. A Lua nova em seu signo, no dia 23, permite que seus planos mais preciosos se tornem realidade – aproveite e tire antigos roteiros dos sonhos da gaveta e prepare-se para viajar.

 

Virgem

23/8 a 22/9

As três primeiras semanas do mês serão um passeio para você, cara virginiana. Marte estará em Câncer, sua casa da diversão, até o dia 20, o que irá intensificar sua vida social. Além disso, o Sol estará na mesma posição, promovendo a reaproximação com contatos antigos e queridos. Entenda que essa é uma mensagem do Universo pedindo para você pegar mais leve e deixar um pouco de lado esse preciosismo com o trabalho. Se for possível, aproveite para agendar férias e conhecer o destino dos seus sonhos. O amor vai envolvê-la na maravilhosa Lua cheia do dia 8. Você só conseguirá pensar no seu par e na paixão entre vocês. Amor verdadeiro energiza e rejuvenesce, e parece que esse é o caso, o que tornará o período bastante prazeroso. Talvez vocês entrem em conversas sobre assumir compromissos mais sérios. A carreira anda a seu favor com Vênus em Gêmeos: sua popularidade estará em alta entre os poderosos da sua área. É o momento certo para apresentar ideias de bons projetos.

 

Libra

23/9 a 22/10

Você estava tão focada em temas relacionados à casa e à família que vai ser um alívio mudar de ares. Até o dia 8, na Lua cheia, você terá deixado tudo isso para trás. Sua carreira ganhará ritmo acelerado, influenciada por Marte. Se você persegue uma vaga de emprego dos sonhos, esta é a hora de mostrar seu talento à empresa. Vá se apresentar e peça uma entrevista. Evite apenas marcar o encontro para o dia 17, quando Urano atrapalha os bons fluidos e provoca choques com figuras de autoridade. No dia 20, Marte deixa sua casa da carreira e vai para o setor das amizades, trazendo um delicioso período de reuniões com os amigos e momentos divertidos. A Lua nova do dia 23 intensifica essa tendência. É provável que, desde o começo do mês, você sinta muita vontade de viajar, mas o trabalho vai exigir dedicação. A solução, então, é dar uma escapada para locais próximos nos fins de semana. O último do mês é ideal para roteiros a dois.

 

Escorpião

23/10 a 21/11

Você está próxima de uma grande mudança na carreira – não se preocupe, tudo que virá vai lhe agradar. Sua vida ficará mais agitada a partir do dia 20, quando Marte entra em Leão, sua casa da fama e das honras. A Lua nova no dia 23 vai contribuir para isso, aumentando sua visibilidade como especialista na área. Já revise seu currículo, pois as oportunidades aparecerão e será um desperdício perdê–las. No dia 30, um projeto confiado a você renderá uma boa quantia em dinheiro. Mas, até tudo isso começar, dá tempo de tirar duas semanas para descansar. Procure viajar – destinos próximos às montanhas, com bastante verde e um rio ou lago por perto, devem trazer a tranquilidade necessária. Apenas evite pegar a estrada no dia 17, quando Urano traz surpresas desafiadoras. O dia 18 é ideal para falar sobre dinheiro. O papo deve ser confidencial, mas você pode questionar benefícios e bônus. O romance tem destaque no início do mês: aproveite a sintonia entre vocês.

 

Sagitário

22/11 a 21/12

Temas relativos a dinheiro e finanças ocupam seus pensamentos, e a tendência é que isso continue até o dia 20, quando Marte sai de Câncer. No dia 8, em plena Lua cheia, você terá que tomar decisões nessa área. Talvez não dê para realizar de pronto alguns projetos que exigem investimento alto. Esse período pode ser um pouco desgastante, mas depois você deve se concentrar em coisas mais leves, como viagens, projetos ligados à criatividade e até uma volta aos estudos com um curso interessante. Só evite tomar qualquer decisão no dia 17, quando Urano deixa um rastro de confusão e atrapalha suas estratégias. Os dias 14 e 19 são perfeitos para mudanças na carreira – e elas serão superpositivas, trazendo sucesso, estabilidade e boas perspectivas a longo prazo. Do dia 4 até 31, com Vênus em Gêmeos, sua vida amorosa será doce e repleta de gentilezas. Claro que discussões podem surgir, mas elas levarão à descoberta de uma conexão fortíssima com o par.

 

Capricórnio

22/12 a 20/1

Questões urgentes e tensas serão resolvidas neste mês. Seu foco parece estar em uma relação, que pode ser romântica ou profissional. Até o dia 8, quando acontece a Lua cheia, você entrará em contato com seus sentimentos mais verdadeiros e terá clareza do que a está magoando e do que a faz feliz. Essa será uma data de reflexão, mas também de encontrar soluções. Tome cuidado com o que diz, pois, com Marte em oposição a Plutão, é possível que suas palavras sejam mais ríspidas do que o desejado e magoem quem ouve. Experimente colocar leveza nas suas expressões e tenha certeza de que será compreendida da mesma maneira. Mantenha-se focada na carreira, pois pode ser que alguém queira tirar uma parte do que é seu. Não há por que se estressar, mas fique de olho para mostrar força no que você faz. A partir do dia 20, quando Marte entra em Leão, sua casa do dinheiro dos outros, as finanças vão demandar atenção especial: você se sentirá poderosa com a renda conquistada.

 

Aquário

21/1 a 19/2

Um projeto de trabalho parece estar tomando a maior parte do seu tempo, mas isso a faz feliz. Essa tendência é uma influência de Marte em Câncer, onde o planeta fica até o dia 20. Além de mexer com o setor profissional, essa conjunção afeta a saúde, exigindo sua atenção para marcar consultas e fazer exames de rotina. No dia 8, a Lua cheia pede que você cuide do seu bem-estar emocional e psíquico. Planeje um fim de semana de retiro para se concentrar em você. No dia 14, as boas notícias na área das finanças vão deixá-la com um sorriso no rosto. É provável que alguém pague uma dívida ou que você consiga negociar benefícios no emprego. Vale, inclusive, falar com seu chefe a respeito de uma promoção ou ouvir a oferta de outra empresa. Quando Marte entrar em Leão, após o dia 20, você só vai querer saber do parceiro – ele pode estar se sentindo negligenciado por causa dos seus compromissos profissionais. Aproveite para curtir o romance.

 

Peixes

20/2 a 20/3

Você está pronta para o amor, querida pisciana. A sensação de proximidade, assim como a paixão, será cada dia maior. Isso porque Marte está em Câncer, setor que beneficia a busca pelo par perfeito. Além disso, prepare-se para brilhar em ocasiões públicas – pode ser uma reunião, uma apresentação de negócios ou até uma saída com as amigas. Com todos os olhos em você, não há como não se divertir e sentir-se especial. Aproveite essa tendência para passear por aí. No dia 14, Mercúrio e Júpiter conversam, gerando ótimos resultados financeiros. Se você está ansiosa para vender ou comprar uma propriedade, esta é a hora. Fique atenta às ofertas. Apenas evite negociar no dia 17, quando Urano atrapalha desfechos positivos. Marte deixa seu setor do romance no dia 20. Sua carreira, então, se torna o eixo principal da vida. Um projeto desafiador vai lhe dar o destaque necessário – mas lembre-se de manter a organização para dar conta. No dia 23, a Lua nova traz reconhecimento.

 

Áries

21/3 a 20/4

Se você tem sonhado em fazer mudanças em seu lar, aproveite até o dia 20. Com seu planeta regente, Marte, em Câncer, os caminhos estarão abertos e você terá motivação de sobra para colocar os planos em prática. Quanto aos assuntos do coração, a sorte estará ao seu lado – será um mês muito favorável para os românticos. A poderosa Lua nova no dia 23 ganha intensidade com o alinhamento de Marte e aumentaas possibilidades de conhecer uma pessoa realmente especial. Com isso, sua vida social deve ganhar um ritmo mais agitado. Saia de casa e vá se divertir! Caso já tenha encontrado seu par, considere uma viagem romântica no fim de semana dos dias 15 e 16, quando a diversão e a sintonia estarão garantidas. Na área profissional, prepare-se para ouvir boas notícias perto da Lua cheia, no dia 8. A influência de Plutão nesse período colocará você nos holofotes, atraindo a atenção de um líder importante que ficará muito interessado em suas habilidades e potencial.

 

Touro

21/4 a 20/5

O mês é perfeito para quem tem espírito aventureiro. Procure uma casa ou um hotel, mesmo sem muito planejamento, e fuja da rotina – Marte estará do seu lado para o impulso necessário. Se não der para ir longe, experimente se dar um mimo. Que tal fazer compras, marcar uma massagem no spa ou mudar o corte de cabelo? Essa tendência será forte até a Lua cheia, no dia 8. A ideia é que você explore todas as suas possibilidades agora e se prepare, pois grandes mudanças devem acontecer em agosto, principalmente na carreira. No dia 20, Marte entra em Leão e traz a atenção para seu setor de casa: é hora de tornar aquela sonhada reforma uma realidade ou procurar um endereço mais prático para você. Se sua preocupação é financeira, acalme-se, pois Vênus e Júpiter em sintonia aumentam a entrada de dinheiro na sua conta. Reserve uma data próxima para negociar salário ou fechar parcerias. No dia 30, você receberá outra novidade relativa às finanças – provavelmente, algo ligado a negócios.

 

Gêmeos

21/5 a 20/6

A ênfase nas finanças tem sido expressiva, pois Marte está nessa área do seu mapa há um mês. Os gastos aumentaram, assim como sua criatividade para buscar novas fontes de renda. No dia 8, em plena Lua cheia, é provável que precise negociar uma promoção ou benefícios semelhantes aos oferecidos por outra empresa. Não subestime sua habilidade na mesa ao barganhar. Lembre-se de que seu lado comunicativo é poderoso. Perto da Lua nova, no dia 23, sua criatividade será muito valorizada: explore isso nos projetos com os quais estiver envolvida. O clima deve ficar mais leve e divertido após o dia 20, quando Marte entra em Leão. As viagens – mesmo que curtas e a trabalho – se tornarão mais frequentes. Se der, emende um fim de semana e leve alguém especial junto nessa escapada. Os dias 15 e 16 são os melhores. No dia 18, Vênus em Gêmeos conversa com Júpiter em Libra, criando um momento único. Encontros com o amado serão repletos de romance e vão gerar faíscas de paixão.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s