Horóscopo: Previsão para os signos em abril, por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. Veja as previsões!

Peixes

20/2 a 20/3

Você odeia resolver questões financeiras, mas o mês vai exigir um olhar atencioso para o orçamento. Reveja impostos e investimentos. Não fique extremamente preocupada. Você está indo bem; esta é apenas uma fase que requer mais gastos. Em breve, uma quantia generosa de dinheiro, resultado de um trabalho bem-feito, trará mais tranquilidade. Até o dia 11, quando acontece a Lua cheia, as finanças deverão ser assunto superado. No trabalho, sua presença será exigida em reuniões e palestras – encare-as como oportunidades de mostrar sua habilidade em comunicação. Seu talento será notado perto da Lua nova, no dia 26. O reconhecimento, no entanto, virá com a atribuição de mais responsabilidade. É possível que você ganhe uma tarefa para realizar sozinha pela primeira vez. No amor, o conselho é: vá devagar. Vênus está em seu signo, mas retrógrado. Evite entrar em novos relacionamentos e não faça grandes mudanças no visual.

Áries
21/3 a 20/4

Neste mês, suas ideias valem ouro. Aproveite o ânimo lá em cima, incentivado pela Lua nova do final de março, para transformar as iniciativas em possibilidades de empreender. Com Vênus e Mercúrio retrógrados, entretanto, antes de colocar em prática qualquer projeto, planeje bastante. Não precisa limitar suas ideias, apenas evite deixar brechas que possam trazer prejuízo. Na Lua cheia do dia 11, mantenha os pés no chão e procure não apressar o ritmo de uma relação amorosa. As comprometidas viverão dias de tensão com a proximidade de Urano: o planeta é imprevisível; esteja preparada para situações incomuns. Nada disso, porém, deve desanimá-la. Faz parte do movimento dos astros ajudar você a se fortalecer e construir relacionamentos mais duradouros.

Touro
21/4 a 20/5

Marte está no seu signo garantindo enorme vantagem competitiva. Você vai se sentir mais corajosa e determinada. Use isso a seu favor para planejar cada passo daquela ideia que parecia um pouco maluca. Seus líderes estarão preparados para ouvi-la. Não estranhe, porém, se houver atrasos em seus planos nem se precipite em fechar acordos, pois Vênus, seu regente, estará retrógrado até o dia 15. Evite desgastes e deixe tempo livre na agenda para relaxar e cuidar da saúde. Sua casa ou um familiar demandará atenção perto da Lua cheia, no dia 11. Você chegará rapidamente a uma solução. Entretanto, ela será temporária e, no futuro próximo, será necessário encarar a questão com mais clareza e seriedade. Depois que Vênus entrar em movimento direto, sua vida deve retomar o ritmo normal, mas evite grandes mudanças até meados de maio – mesmo em termos de romance. Aproveite o período e construa uma fundação sólida para os acontecimentos do próximo mês.

Gêmeos
21/5 a 20/6

O nível de ansiedade estará alto neste mês, geminiana. É que o período é de planejamento, não de prática – enquanto ele não passa, respire fundo. Uma boa estratégia é rever cronogramas e passos para alcançar aquilo que deseja. Reúna informações, converse com pessoas da área almejada e certifique- -se de que estará caminhando em terra firme quando começar a se movimentar. É essencial definir prioridades. Você amadureceu muito nos últimos anos e estará pronta para eliminar aquilo que não contribui para sua vida. No dia 11, a Lua cheia ilumina seu setor dos relacionamentos. Como as emoções estarão à flor da pele, é possível que desentendimentos surjam e você precise se dedicar a longas conversas – nada muito sofrido para um signo que adora se comunicar. O desfecho será favorável, pois Plutão ajudará a reverter as dificuldades em felicidade. No dia 26, a Lua nova promove reflexões e incentiva a tirar algum tempo para pensar em si mesma.

Câncer
21/6 a 21/7

A pressão no trabalho está chateando você, não é mesmo? A má notícia é que essa sensação deve se prolongar por mais alguns meses por causa do ângulo de Saturno. No entanto, há pessoas próximas prontas para sugerir soluções e será possível contar com sua equipe também. No dia 11, a Lua cheia puxa para sua casa. Com tanto stress lá fora, nada melhor do que o carinho da família
e o conforto do lar. Aproveite! Esse contraste ajudará a reunir forças para enfrentar os momentos difíceis na empresa. A Lua nova, no dia 26, aumenta as atividades sociais. Aceite convites para festas animadas e relaxantes que surgirem. O romance não estará entre as prioridades das solteiras. Com tanta coisa acontecendo e Vênus retrógrado até o dia 15, os candidatos não parecerão tão divertidos quanto seus amigos. Por fim, a dica de ouro: não se estresse com atrasos em nenhuma área da vida. Mercúrio estará retrógrado, o que atrapalha desde entregas de compras até respostas de clientes.

Leão
22/7 a 22/8

As tensões do último mês a deixaram pensativa. É hora de fugir um pouco do dia a dia e recarregar as energias. O momento é ideal para viajar, nem que seja para uma cidade próxima. Novos ares lhe farão bem, já que os planetas provocam tensão no trabalho. Marte incentiva a avançar e garante a atenção de pessoas importantes da área, porém Vênus e Mercúrio retrógrados complicam o processo decisório. No dia 11, a Lua cheia dá ênfase aos acordos: eles aparecerão na sua mesa, mas o indicado é não assinar nada por enquanto. O ambiente estará volátil demais para garantir bons resultados. Entretanto, não haverá tempo para se sentir desestimulada, pois logo no dia 26 a Lua nova promove uma das maiores mudanças de carreira para você no ano. Pense grande: os bônus serão generosos. Netuno estará por perto na época, ajudando a impressionar os donos do dinheiro caso vá apresentar algum projeto a investidores. Plutão também será um auxiliar poderoso na conquista de um sócio ou parceiro.

Virgem
23/8 a 22/9

Os astros estão no alinhamento ideal para você ganhar dinheiro, mas parece que o tema tem gerado certo stress. Apesar do fluxo de entrada estar intenso, questões como divórcio, pensão, empréstimos e financiamentos têm atrapalhado seu orçamento. Resolva pendências para poder ir adiante – elas devem perdurar até o dia 11, quando acontece a Lua cheia. Então, seja paciente. Mercúrio retrógrado a partir do dia 9 complica um pouco a situação, pois o planeta auxilia na comunicação e na negociação. Sua vantagem pessoal é ser flexível, o que ajudará a passar por esse momento. É provável que, em breve, você faça uma viagem para um lugar distante. Se não for de lazer, será para frequentar um curso ou fechar um acordo de trabalho. Seja qual for o motivo, essa escapada poderá restabelecer seu equilíbrio depois de um início de mês cansativo. No dia 26, a Lua nova promove encontros com amigos e risadas. A sintonia afinada com o parceiro fará com que o final do mês seja leve.

Libra
23/9 a 22/10

Você é a favorita dos astros neste ano, pois Júpiter está no seu signo. Em circunstâncias normais, a vida deveria estar ensolarada e brilhante. Entretanto, alguns desencontros dos planetas têm causado momentos difíceis. Talvez, no final do mês passado, você tenha brigado com um familiar. A rusga levará algum tempo até ser resolvida, mas não desista. Plutão vai trazer à tona sentimentos do passado que estavam enterrados. Mesmo que sejam temas que você vinha tentando evitar, dê atenção a eles, pois podem mudar suas perspectivas. Confrontar memórias traz dor, mas também paz. Na verdade, este será um mês para olhar para trás. Não há muito progresso, mas você chegará em maio com o terreno limpo para começar tudo do zero. Vênus assume movimento direto no dia 15, provocando reflexão no relacionamento. Mercúrio retrógrado faz você olhar duas vezes para quem está ao seu lado e repensar parcerias. Não é recomendado fazer mudanças drásticas, especialmente visuais.

Escorpião
23/10 a 21/11

Suas tarefas estão mudando rapidamente. Isso aumenta a pressão, sem dúvida, mas saiba que a tensão afetará todos os signos neste começo de mês. Mantenha-se firme, pois o resultado tem tudo para ser positivo. No dia 5, mesmo com as reviravoltas no trabalho, você deve sentir-se em paz. A tendência é que, lentamente, tudo vá encontrando seu lugar e os ânimos melhorem. No dia 11, você será reconhecida por seus esforços. Comemore: você trabalhou duro e merece o momento de glória. A atividade em equipe será muito importante; fique de olho nos colegas. Se sentir que alguém está desestimulado, converse e veja como ajudar – só mesmo um batalhão unido poderá superar os desafios do mês. Na vida pessoal, evite novos compromissos. Olhe para experiências anteriores, examine métodos e emoções. Isso porque Vênus e Mercúrio em movimento retrógrado confundem emoções e atrapalham a comunicação. Escute sua intuição aguçada antes de tomar decisões.

Sagitário
22/11 a 21/12

Sim, sua lista de coisas a fazer está repleta. Ainda assim, este mês vai obrigá-la a dar dois passos para trás. Reconheça e comemore as pequenas vitórias sem se estressar, pois todos os signos estão encarando um momento de pouca evolução. Vênus e Mercúrio retrógrados são, em parte, os responsáveis por tanta confusão. O ideal, nessa situação, é não firmar acordos nem aceitar propostas de imediato. A recomendação vale para a vida profissional e pessoal. É provável que você e o parceiro precisem de muitas conversas para consertar desentendimentos recentes, por menores que sejam. A Lua cheia do dia 11 coloca em evidência as relações e talvez traga de volta pessoas do passado. Marte está energizando seu setor do trabalho e, no dia 26, a Lua nova se junta nesse caminho, trazendo uma batelada de tarefas. Com tanta coisa acontecendo, revise várias vezes tudo que fizer para evitar erros bobos. O fim de semana do dia 15 será bom para fugir um pouco – não fique em casa, saia para jantar ou dançar e divirta-se!

Capricórnio
22/12 a 20/1

Capricornianas raramente estão tranquilas quando o assunto envolve a casa ou a família. Este signo gosta de fazer a energia girar, especialmente nesse setor. A insatisfação voltou à tona no final do último mês e é provável que você tenha começado um movimento para se mudar ou reformar a casa. Se não, talvez tenha recebido a notícia de que um parente próximo necessita da sua ajuda ou de seus cuidados. Essas questões ainda estarão sem desfecho neste mês e você precisará dedicar algum tempo para resolvê-las. Sua carreira, porém, está evoluindo muito bem. Algo positivo deve chegar ao auge no dia 11 – você terá de tomar uma decisão importante. Só preste atenção em detalhes e letras miúdas se for firmar um acordo, pois Vênus e Mercúrio retrógrados complicam e confundem negociações. Não há problema algum em pensar duas vezes, fazer listas de prós e contras. Se precisar, peça para discutir cada ponto duvidoso. No final, você seguirá pelo melhor caminho. Acredite!

Aquário
21/01 a 19/02

Viagens curtas e por impulso têm tudo para acontecer na primeira metade do mês. Talvez não sejam de lazer, mas para resolver questões familiares ou de herança. No dia 11, a Lua cheia dificulta as relações trazendo instabilidade para as parcerias. Além disso, Mercúrio e Vênus retrógrados provocam atrasos e complicações nas negociações e conversas. Você vai sentir a vida tomando um ritmo mais lento logo no primeiro dia de abril. Evite assinar contratos e não se desespere: você não perderá nada se esperar até maio para concluir o que está em aberto. Sua casa vai exigir atenção. Marte entra em Touro, que cuida desse seu setor. Talvez você precise fazer uma reforma indesejada – o entra e sai de funcionários mais o barulho a deixarão mais sensível. Como é de esperar, pequenos problemas terão de ser resolvidos e prazos não serão seguidos com rigor. O importante é se manter animada e ativa. Conforte-se lembrando que maio guarda grandes emoções no amor et menos tensão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s