Horóscopo: Previsão para os signos em junho, por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. Veja as previsões!

Gêmeos

21/5 a 20/6

Dinheiro é o centro das atenções neste mês: como ganhar, guardar, investir e gastar. Com Marte em Câncer, orçamentos e oportunidades de elevar a renda viram seu foco. A conjunção, entretanto, também pode levar a um aumento das contas – avalie se essas despesas trarão benefícios a longo prazo, caso da matrícula em um curso desejado. No dia 23, a Lua nova em Câncer incentiva a negociação de benefícios com seu chefe ou, no caso de autônomas, com clientes. Como Netuno estará em ângulo amigável, é provável que a comunicação seja a melhor ferramenta para conquistar seus objetivos. Na Lua cheia, no dia 9, uma relação importante ficará sob a pressão de Saturno. O planeta mostrará uma nova faceta de quem está ao seu lado e testará a sintonia entre vocês.

Câncer

21/6 a 21/7

Você ganhará algo que vem fazendo falta na sua vida: controle sobre os acontecimentos. Marte entra no seu signo, dando-lhe poder. Você se tornará líder se assim desejar. Sua capacidade de convencimento deve trazer o apoio de pessoas muito importantes na empresa, que vão reconhecer seus esforços. Na Lua cheia, no dia 9, um projeto chega ao fim e você precisará se concentrar para apresentar o melhor resultado possível – o sucesso não virá de graça; exigirá muita dedicação. O dia 15 promete conflitos com os colegas e até com o chefe, pois Saturno e o Sol opostos causam rusgas e faíscas. Respire fundo para não perder a paciência. O ponto alto do mês virá perto da Lua nova, no dia 23, pois, seguida por Mercúrio, Marte e o Sol, ela causará uma explosão de energia, permitindo que você alcance um objetivo caro e especial. As alegrias vêm também na vida pessoal: Vênus em Touro faz com que os olhos se virem para você por onde quer que passe.

Leão

22/7 a 22/8

Parece que você está pronta para relaxar, leonina. Deixe um pouco de lado as metas e tarefas e dedique-se aos amigos. É possível que outra questão pessoal ocupe sua cabeça: o futuro de um relacionamento. Se você está saindo com alguém ou namorando, talvez resolvam firmar compromisso até que ocorram os eclipses no seu signo, em agosto. Já as casadas vão pensar sobre aumentar a família – o setor que controla filhos estará especialmente iluminado. Em ambos os casos, entretanto, se o parceiro não concordar com seus valores ou com sua visão para o futuro juntos, você precisará ser realista e racional. No dia 15, Saturno em oposição ao Sol cria situações estressantes. Procure adiar discussões com seu par. No escritório, um novo projeto será apresentado na Lua nova, no dia 23. Reserve um espaço na agenda para se dedicar exclusivamente a ele, já que muitas interrupções podem atrasar a conclusão do trabalho.

Virgem

23/8 a 22/9

Boas notícias para sua carreira: sua reputação estará em alta e será acompanhada por ganhos maiores.Entretanto, outro assunto exigirá sua atenção e você vai ter que fazer esforço para se dividir: a casa e a família. Até a Lua cheia, no dia 9, precisará tomar uma decisão a respeito da sua moradia ou da de um parente próximo. O dia mais tenso será 15, quando Saturno e o Sol se opõem – você se sentirá esgotada. Evite assinar contratos no dia 18, pois dessa vez Saturno estará em conflito com Mercúrio. Isso não quer dizer que você deva parar as negociações: um resultado bom para ambos os lados deve ser alcançado. O mês não é só de desafios. Marte estará na sua casa dos amigos, renovando a vida social. Você vai respirar aliviada ao se reunir a eles para jantar ou frequentar exposições e festas. Se puder, programe uma viagem para perto do dia 23, quando acontece a Lua nova. Durante a escapada, a sintonia com o parceiro se fortalecerá, e vocês se verão prontos para dar um novo passo juntos.

Libra

23/9 a 22/10

Júpiter no seu signo incentiva a conhecer mais culturas e o mundo. Mesmo que você já tenha viajado bastante, o Sol, iluminando o planeta no começo deste mês, a estimula a descobrir um novo destino. A experiência deixará marcas e trará boas reflexões. Ao mesmo tempo, sua carreira deve pegar fogo com a mudança de Marte para Câncer, sua casa do reconhecimento. Pense na possibilidade de conversar com seu chefe a respeito de uma promoção ou de procurar espaço para uma mudança de empresa. Se for esse o caso, dê uma revisada no seu currículo ou no portfólio. Os primeiros resultados desse movimento devem surgir próximos à Lua nova, no dia 23. Antes disso, porém, perto da Lua cheia, no dia 9, você será tomada por uma sensação de cansaço. Nada será fácil. Portanto, dedique tempo a olhar para os detalhes e tome cuidado para que eles não comprometam seu esforço. O clima tenso permanece até o dia 15, quando Saturno se opõe ao Sol. Mas não sofra: logo o stress passará.

Escorpião

23/10 a 21/11

Você está passando por uma crise financeira. Nas últimas semanas, seus gastos aumentaram e você deu um jeito de cobri-los, mas precisou fazer esforço, não é mesmo? A sombria Lua cheia do dia 9, que estará em conjuntura com Saturno, trará outro aperto, mas será temporário. Então, continue confiando em um resultado positivo. Se está construindo uma casa ou pensando em comprar um imóvel, saiba que esse projeto, além de não ser afetado, continuará evoluindo pouco a pouco. A tendência é que as contas diminuam logo e você consiga economizar e até investir. Infelizmente, esse não será o maior desafio do mês. O dia 15 promete ser o mais difícil para todos os signos. Saturno e o Sol opostos devem gerar faíscas – você receberá duras críticas. Não se apegue a palavras negativas. Procure na fala aquilo que pode ajudar a se tornar alguém melhor, mais competente. Toda vez que vier aquele sentimento de “é o fim do mundo”, lembre-se de que existe o amanhã e de que ele pode ser mais promissor.

Sagitário

22/11 a 21/12

Há na sua vida uma relação – amorosa ou profissional – que lhe é essencial. Neste mês, você deve expor isso a esse parceiro e mostrar a ele ou ela que está pronta para fortalecer laços. Juntos, vocês vão alinhar as vontades e entender se estão em sintonia. Além disso, o mês propõe momentos divertidos e relaxantes. Que tal reservar um dia num spa e se dedicar somente a você mesma? A exceção para esse clima alto-astral será o período de 9 (quando acontece uma sombria Lua cheia) até 15 (quando o Sol e Saturno se opõem, criando confusões e stress). Prepare-se para encarar obstáculos, incluindo uma crise de autoconfiança. Procure não tomar atitudes precipitadas e pesar os prós e contras de cada decisão. Se tiver um desentendimento com um colega, evite levar as palavras a ferro e fogo – todos estarão sensíveis e pouco empáticos. O importante nesses casos é manter a saúde em dia para superar o momento tenso sem se prejudicar demais. Durma, coma direito e não pule os exercícios. Isso a ajudará a
preservar o equilíbrio.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Chegou a merecida recompensa por tanto esforço. Em junho sua reputação estará em alta, assim como sua renda. Há ainda muito trabalho na sua mesa e as tarefas não param de aparecer, é verdade. Mas, como você é ambiciosa, fará tudo com satisfação se enxergar os benefícios. Pode caprichar. Se estiver procurando emprego em outra empresa, marque as entrevistas para o começo do mês, pois Júpiter a beneficiará. No dia 9, a Lua cheia traz confusão e logo em seguida, no dia 15, a oposição entre o Sol e Saturno vai deixá-la esgotada. Ao mesmo tempo, pode ser que você passe por uma crise financeira e fique preocupada. Evite ultrapassar seus limites para não prejudicar sua saúde nesse período. Descanse e coma direito. No dia 23, a Lua nova leva sua atenção para o parceiro. Talvez vocês resolvam se casar, ter filhos ou comprar um apartamento juntos. É possível também que essa energia se reflita nas relações profissionais, favorecendo a formação de sociedades.

Aquário

21/1 a 19/2

Romance é a palavra de ordem, aquariana. As vibrações vão trazer muita alegria e sorte para dividir momentos importantes com o parceiro. Tire tempo para relaxar e encontrar os amigos também, pois isso resultará em incontáveis benefícios. Nesse período, sua criatividade se fortalecerá. Aproveite para se dedicar a uma causa querida ao seu coração ou então para buscar uma solução alternativa para um problema antigo. O meio do mês será o período mais desfavorável para todos os signos, pois Saturno e o Sol, duas potências, ficarão opostos. A comunicação será muito afetada. Portanto, use as palavras com gentileza e evite reagir com raiva em discussões. Assim como as pessoas ao seu redor, você estará sensível. Não se deixe abater – repita para si mesma que essa sensação angustiante logo vai passar. Se algum problema urgente se apresentar, confie na sua intuição. No trabalho, a situação será favorável. O ritmo vai aumentar, mas você ficará satisfeita com a própria produção.

Peixes

20/2 a 20/3

Viagens estão surgindo com certa frequência. Talvez elas não sejam extensas nem planejadas com antecedência, mas o importante é se divertir. Na verdade, para as piscianas, uma mala arrumada de última hora não é problema, já que o seu é um signo que gosta de espontaneidade e tem flexibilidade. Qualquer atividade que exija comunicação estará em alta, pois Plutão anda bastante ativo e Saturno entrou na sua casa das conquistas e honras. Isso trará resultados especialmente na vida profissional – os testes que o Universo vem impondo desde 2014 trarão recompensa. Essa tendência ficará cada vez mais forte a partir de agora, chegando ao auge em dezembro. Mesmo com a cabeça ocupada, você precisará resolver algumas pendências em casa. Esteja você reformando ou fazendo uma grande limpeza, Marte nessa área garante que tudo seja intenso. O objetivo final da bagunça, felizmente, será relembrado pela Lua nova em Gêmeos, no dia 25: deixar o lar mais aconchegante.

Áries

21/3 a 20/4

Chega da nostalgia e do clima de reflexão dos últimos meses. Junho veio para chacoalhar a vida e levar seu pensamento para um futuro de muito otimismo. Que tal fazer uma viagem? Pode ser um passeio rápido em um final de semana – prefira o início do mês, quando seu regente, Marte, estará em Gêmeos. A primeira semana é incrível para o amor, pois Júpiter e o Sol criam um belo ângulo, trazendo diversão e romance. Depois, no dia 9, a Lua cheia leva à conclusão de assuntos de trabalho. Pode ser que você tenha que selar um acordo em outro país ou rever alguma parceria. Atenção ao dia 15, quando Saturno, em oposição ao Sol, dificulta novas empreitadas – evite planos extravagantes. Marte entra em Câncer neste mês, o que significa que sua casa e sua família devem ganhar destaque. Reformas e mudanças podem se tornar necessárias ou talvez um parente precise de ajuda. A energia fica ainda mais forte perto do dia 23, quando a Lua nova acontece no mesmo signo.

Touro

21/4 a 20/5

Vênus, seu regente, está em sua mais alta performance desde fevereiro. Além disso, entra no seu signo a partir do dia 5 para ficar um mês – a conjunção não podia ser melhor. Espere um período repleto de romance e alegrias. Se quiser mudar o visual, essa é a hora perfeita. Perto da Lua nova, no dia 23, vale fazer uma viagem, mesmo que curta. Os destinos mais indicados são os próximos à água, pois Netuno, que rege esse elemento, estará em bom alinhamento, garantindo o sucesso da escapada. Será a oportunidade ideal para relaxar e curtir a natureza. Se puder, leve seu par: a sintonia dos dois estará em alta. Para além do amor, é provável que você receba uma recompensa financeira no trabalho. Será uma quantia bem-vinda, já que os gastos cresceram bastante nas últimas seis semanas. Experimente negociar benefícios e até um aumento com seu chefe – a melhor época é perto do dia 9, na Lua cheia. Esteja aberta a ouvir propostas de outras empresas. E também vale a pena reavaliar e enxugar o orçamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s