Horóscopo: Previsão para os signos em março, por Susan Miller

A astróloga mais famosa do mundo conta para CLAUDIA o que os astros reservam para os signos todo mês. Veja as previsões!

Peixes
20/2 a 20/3

Nos próximos seis meses, sua vida toda pode mudar: os astros presenteiam você com uma série de oportunidades para subir de cargo e conquistar seus sonhos. Netuno por perto indica que algo muito íntimo e importante será afetado no processo, mas você garantirá uma saída vitoriosa com criatividade. Dinheiro também entrará em pauta. No entanto, é difícil saber qual será o desfecho exato, já que Urano trará notícias inesperadas sobre salário, taxas e benefícios. Seja como for, suas ações recentes vão influenciar o resultado. Seu parceiro entra no foco depois da Lua cheia em Virgem, no dia 12. Talvez você precise tomar uma decisão sobre o futuro a dois. Com Vênus em movimento retrógrado a partir do dia 4, não negocie acordos que envolvam o dinheiro dos outros.

Áries
21/3 a 20/4

Não se assuste se algumas coisas parecerem estar fora dos trilhos. Os eclipses do mês passado trouxeram benefícios, mas, como qualquer mudança, exigem um período de ajuste. No dia 12, a Lua cheia em Virgem coloca em destaque sua saúde e seu bem-estar. Um projeto deve aparecer no trabalho, e o prazo para concluí-lo será apertado. Confira-o com cuidado para não deixar que passem erros por causa da pressa. Sua intuição estará em alta, pois quatro planetas entrarão na sua casa do autoconhecimento no meio do mês. Dê atenção às mensagens enviadas pelo seu corpo. Se tiver um sonho diferente, anote-o e converse com alguém sobre o significado. A Lua nova, no dia 27, será no seu signo. Outros quatro astros entram em Aquário, dando-lhe força para se colocar na liderança de diversos assuntos, de trabalho a relacionamentos. Júpiter contribui com as questões do coração, levando uma relação para a próxima fase. No final do mês, você deve, enfim, ter retorno por tanto esforço feito no escritório.

Touro
21/4 a 20/5

Seus pensamentos voltam sempre para o mesmo ponto: os amigos, os encontros e a diversão. É que você acaba de passar por um eclipse que a aproximou de pessoas queridas. Essa energia também pode ter inspirado você a entrar para um clube de leitura ou grupo de bordado – a troca de ideias que esses ambientes trazem é enriquecedora. Algo extremamente importante deve acontecer no dia 4, quando seu planeta regente, Vênus, entra em movimento retrógrado. Não é o momento de tomar decisões ousadas ou de pressionar o par na relação. Respeite seu tempo e procure seguir com mais leveza. No dia 12, a Lua cheia em Virgem ressalta o romance. Você desfrutará de dias de pura alegria com o parceiro – e terá certeza de que o amor é verdadeiro. No dia 9, Marte entra no seu signo, colocando-a na liderança: sua determinação a levará aonde quiser. Esse será um dos períodos mais poderosos do ano para você. Aproveite para pôr em prática todos os seus planos.

Gêmeos
21/5 a 20/6

Nem sempre é fácil abraçar mudanças que acontecem espontaneamente. Entretanto, neste mês, resista a impulsos de fugir ou contrariar os fatos. Sua carreira ganhará um empurrão com isso e sua criatividade fluirá facilmente. Leve ideias a público, marque reuniões com líderes, apresente-se. Não é  um conselho para mergulhar no trabalho. Pelo contrário: deixe espaço na agenda para encontrar os amigos. Talvez você receba uma quantia generosa de dinheiro – um bônus ou pagamento de dívida atrasada. A Lua nova do dia 27 lhe apresentará outros círculos sociais – você fará novos contatos. Além disso, é possível que comece a fazer trabalho voluntário ou a ajudar uma instituição de caridade. Não importa quais sejam seus compromissos para o final do mês, tente tirar uma folga do stress e da pressão. Você trabalhou duro e chegou a hora de relaxar. Marte em Touro vai contribuir com o processo, permitindo desacelerar para recuperar a energia.

Câncer
21/6 a 21/7

Colocar em prática aqueles planos de viajar – especialmente se for para algum lugar perto de água – pode fazer muito bem a você. Sua carreira trouxe algumas surpresas nos últimos meses e provavelmente essas mudanças positivas continuarão. Este é o melhor momento, em anos, para galgar espaço na sua área. Uma notícia chega na Lua nova do dia 27 e a levará por um caminho inédito, repleto de aprendizados fascinantes. O astro cria um ambiente favorável para pensar em empreender. Também é possível que você se sinta pressionada ou tenha que entrar em disputa com um colega. Em vez de se irritar, procure se fortalecer para encarar esse período com tranquilidade. Marte e Netuno alinhados garantem, paralelamente, a diversão no dia a dia. Não deixe de encontrar amigos, pois eles renovam o espírito. Vênus, que cuida do setor do lar, fica retrógrado a partir do dia 4. Portanto, evite mudanças, venda ou compra de propriedades.

Leão
22/7 a 22/8

Este será o melhor mês do ano para olhar para as finanças. Talvez você receba uma herança ou bônus inesperado ou resolva investir dinheiro em um negócio próprio. A questão é: até o dia 12, quando acontece a Lua cheia, você deve colocar seu orçamento em ordem. No dia 9, Marte entra na sua casa das honras, criando a oportunidade de conversar com um líder sobre crescimento dentro da empresa. Pode ser que você decida, no final, não aceitar propostas porque o timing parece errado ou porque envolve trabalhar com um antigo colega com quem teve desavenças. Com Vênus retrógrado, não é mesmo o melhor momento para se lançar em novos desafios. Dia 17 pode ser um pouco estressante, pois o Sol, seu regente, estará em ângulo duro em relação a Saturno. Não assuma riscos no amor e não se exceda fisicamente, já que sua energia estará no limite. Mesmo a trabalho, as viagens parecem ser a parte mais divertida do mês. No escritório, clientes internacionais exigirão atenção – a parceria vai atrair poderosos.

Virgem
23/8 a 22/9

O Sol está no ponto mais afastado do seu signo, o que marca um tempo de maior introspecção. Até o final do mês, quando o astro começar a fazer o caminho de volta na sua direção, você vai sentir que as pessoas andam agressivas ou que sua energia está se esgotando. Faça um esforço para manter o espírito competitivo saudável e não se entristecer com o que não merece atenção. Às vezes, é preciso deixar que as pessoas cometam erros para que aprendam com eles. Na vida pessoal, a junção de cinco astros na sua casa das parcerias e do compromisso indica que algum laço será estreitado. Talvez você e seu namorado resolvam se casar ou comprem um apartamento juntos. Essa mesma energia pode ser canalizada para encontrar um sócio – analise bem o candidato antes de assinar o contrato. Com a Lua cheia no seu signo, no dia 12, seus interesses ganham destaque. Boa oportunidade para uma transformação pessoal completa, pois uma questão-chave será concluída.

Libra
23/9 a 22/10

Seu prato está cheio. Ainda assim, mais oportunidades virão. Há muita energia planetária no seu setor de trabalho sugerindo que você vai ganhar novas tarefas. Em casa, a rotina também será intensa. Mas a sorte estará do seu lado, garantindo resultados frutíferos. Seu regente, Vênus, fica retrógrado a partir do dia 4. Então, talvez você pense duas vezes a respeito das relações amorosas atuais. Esses pensamentos surgirão repentinamente por influência de Urano. Ao mesmo tempo, Vênus retrógrado lhe dará a oportunidade de rever passos errados dados no passado. De longe, a situação ficará mais clara. Não é o momento de mudar o visual. Marte entra em Touro no dia 9 provocando uma gastança de dinheiro. Procure pagar só acordos combinados e mantenha-se conservadora em relação a novas dívidas. A Lua cheia, no dia 12, iluminará sua casa da privacidade – boa influência para terminar projetos dos sonhos. Negociações e conversas ganham tom mais leve na Lua nova do dia 27.

Escorpião
23/10 a 21/11

O mês tem tudo para ser um marco romântico. Há cinco astros na sua casa do amor verdadeiro, criando oportunidades perfeitas para viver a dois. Aproveite a situação, mas mantenha os pés no chão. Seu caminho está aberto e nele o crescimento é garantido. Pode ser que você e seu parceiro falem sobre ter um filho. No campo profissional, com a criatividade aguçada, seus projetos tendem a evoluir com sucesso. Se seu aniversário é em outubro, essa energia será ainda mais forte. Sua vida social fica agitada até a Lua cheia, no dia 12 – surgirão eventos de naturezas diversas, desde retiros a festas, passando por ações de voluntariado. É possível que gaste mais dinheiro do que o planejado, mas a convivência com tantas pessoas diferentes dará um empurrão extra na sua carreira. No dia 27, o encanto da paixão será interrompido por uma longa lista de tarefas – talvez você resolva investir em um negócio próprio. No final, sem dúvida ficará um grande aprendizado.

Sagitário
22/11 a 21/12

Sua casa é tema de reflexão. O que você quer alcançar? Como seria a moradia ideal? As respostas não virão imediatamente (aliás, pode ser que você demore meses para chegar à resposta correta), mas comece a avaliar o que precisa ser deixado para trás. A partir do dia 12, o foco muda para sua carreira. Saturno estará a postos para testar sua coragem e determinação diante dos negócios. É possível que uma situação muito delicada e difícil se apresente. Vale contar com o poder de Plutão para achar a melhor saída sem se queimar na sua área. Também é um bom momento para negociar aumentos salariais ou rever sua carteira de clientes caso seja empreendedora. No dia 9, Marte entra no setor das tarefas: sua agenda ficará cheia. Para sua sorte, apesar de todos os acontecimentos, a Lua nova do dia 27 traz uma onda de diversão e risadas. Talvez você encontre um novo amor ou assuma com o parceiro uma rotina revigorante. Experimente tornaros exercícios um hábito e você se descobrirá uma excelente atleta.

Capricórnio
22/12 a 20/1

Negociações estão acontecendo desde o mês passado. Mas este ainda não é o momento ideal para assinar um contrato. Alguns detalhes precisam ser esclarecidos antes de bater o martelo. Mas não desanime. Seu entusiasmo estará a mil, beneficiando a criatividade. Use essa ferramenta poderosa tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Na carreira, seja paciente. Vênus, que rege essa parte do seu mapa, entra em movimento retrógrado a partir do dia 4 e só retorna à sua força habitual em maio. Depois disso, as perspectivas são ótimas para as capricornianas. Evite também mudanças radicais na aparência (como cirurgias plásticas ou tratamentos invasivos), já que o planeta influencia essas questões e não estará no melhor dos humores. Se estiver pensando em viajar, escolha uma data perto do dia 12, quando acontece a Lua cheia. Na Lua nova do dia 27, aproveite a oportunidade para mudar sua casa, reformar e torná-la mais confortável.

Aquário
21/01 a 19/02

Considere conversar com seu superior para negociar um aumento – será uma das melhores oportunidades do ano para conseguir uma resposta positiva. Certifique-se de ser clara e transparente e esteja pronta para apresentar todas as vantagens que você levou para a empresa. Isso será necessário, pois a proximidade de Netuno leva a confusões. O foco em dinheiro chega ao fim na Lua cheia do dia 12. Depois, relaxe. Que tal tirar uma folga e conhecer um lugar próximo? A viagem não precisa ser difícil para ser proveitosa – e quem estiver solteira ainda tem chances de encontrar uma pessoa interessante no local de destino. Se você quer fazer mudanças em casa, comece nos  primeiros dias do mês. Em seguida, Vênus, que rege essa área do seu mapa, entra em movimento retrógrado e atrasa questões contratuais e prazos.  Adie essas mudanças até maio, quando o planeta fica direto. Se você tentar comprar uma propriedade nesse meio tempo, é provável que enfrente obstáculos difíceis de ser superados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s