Como aplicar o feng shui à mesa de trabalho para melhorar seu dia

Aplique as regras da sabedoria milenar chinesa para levar harmonia ao seu dia a dia

O Feng Shui, método milenar chinês de organização dos ambientes para atrair boa energia, tornou-se moda em todo o mundo. Pela teoria, a localização, a posição da porta de entrada e, até mesmo, a disposição dos vasos de plantas e flores podem influenciar no bem-estar do ambiente.

Que tal, então, aproveitar a tradição para atrair boas energias para a vida profissional? Aproveite as dicas elaboradas pelos especialistas do Astrocentro, de São Paulo.

Mesa de trabalho

(Pinterest/Reprodução)

Se possível, posicione a sua mesa de lado para a porta. A ideia é que as energias das pessoas sejam recebidas de frente — de costas, você se sentirá mais vulnerável. Se trabalha em casa, quadros com imagens de água são boas sugestões para decorar o ambiente: segundo a tradição, elas ajudam a promover o movimento e as novas ideias.

Sob a mesa

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

As plantas e cristais são bem-vindos, já que aumentam o fluxo de energia. Se lida com muitos aparelhos eletrônicos, complete com uma turmalina preta para neutralizar as ondas eletromagnéticas. Não se esqueça que a organização é aliada: se possível, jogue fora papéis, projetos e materiais que não usará mais ao fim de cada semana.

Computador e estações de trabalho

(Pinterest/Reprodução)

Seu computador deve estar no centro da mesa para revelar o foco do trabalho. Do lado esquerdo, deixe projetos em andamento para atrair prosperidade. Já do lado direito, coloque o telefone para aproximar os clientes.

Assine nossa newsletter para receber todas as novidades!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s