PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

B.Luxo e Fugaz Vintage se unem à KITKAT para promover a moda circular

Marcas prepararam uma seleção especial de peças para quem pretende curtir o The Town com estilo e sustentabilidade

Por Da Redação
29 ago 2023, 07h07
kitkat e brechós - roupas para the town
Que tal apostar em peças luxuosas de segunda mão para o festival? (B.Luxo/Reprodução)
Continua após publicidade

Estamos no mês do Second Hand (Segunda Mão, em português), uma iniciativa que propõe um olhar mais sustentável para a moda. E com a proximidade de grandes festivais, como o The Town, este pode ser um bom momento para mergulhar de cabeça na moda circular e garantir looks usados, mas ainda em perfeitas condições, sem gastar todas as economias. Pensando nisso, os brechós paulistanos B. Luxo e Fugaz Vintage se uniram à KITKAT® para montar uma seleção de roupas que são perfeitas para quem quer curtir os shows

Até a última semana do mês, os dois brechós contarão com araras especiais com peças de diferentes épocas, tecidos e estilos, todas selecionadas pensando no conforto de quem vai passar longas horas nas maratonas de shows. Jaquetas vintage, camisetas e vestidos floridos e calças estilosas e gostosas de usar estão entre os itens expostos.

“Ao trabalhar a moda circular, reforçamos que cada roupa reutilizada contribui para um planeta mais saudável. Acreditamos no poder das escolhas conscientes e continuaremos a incentivar e inspirar os jovens nesta jornada”, ressalta Gabriela Varela, Consumer Marketing Manager de KITKAT®.

jaquetas jeans fugaz vintage
Jaquetas jeans selecionadas no Fugaz Vintage. (Divulgação/Divulgação)

“Nós, do B.Luxo, acreditamos que a moda pode e deve ser reaproveitada de mil maneiras, através do consumo de peças já existentes no mercado ou também da moda upcycling. O importante é que a nova geração e as futuras tenham isso de maneira clara e resolvida, e nós, que somos um dos percursores no vintage contemporâneo, sabemos da importância do nosso trabalho à frente do brechó tornando isso viável para esses consumidores que, na grande maioria, são jovens e gostam de se vestir bem, principalmente para ir a um festival”, comenta Paula Rondon, estilista e proprietária do B.Luxo.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.