Vai fazer um miniwedding? Aposte no conceito de bar DIY

Os convidados vão se divertir preparando seus próprios drinques

O bar é, sem dúvida, um dos ambientes mais visados em uma festa. Próximo à pista, ele garante que os convidados se refresquem com bebidas  criativas, pensadas exclusivamente para celebrar a união dos noivos. E uma das tendências para os miniweddings de 2016 é o conceito de bar com drinques DIY (Do It Yourself – Faça você mesmo). A proposta é oferecer aos convidados a experiência de fazer seu próprio drinque, combinando ingredientes diferentes com criatividade.

Perfeito para festas menores e intimistas, os bares DIY precisam ser funcionais. Copos, instrumentos e ingredientes devem estar organizados de forma clara e elegante. Tudo para facilitar a experiência dos convidados.

Pinterest (/)

Pinterest (/)

Capriche na seleção de elementos secundários para a montagem das bebidas. Frutas picadas, sucos naturais, gelo, folhas de hortelã e outras especiarias que possam ser usadas para criar bebidas saborosas devem ser dispostas generosamente.

Neste contexto, drinques criativos e estruturas especiais são essenciais para transformar o bar do evento em um espaço surpreendente.

Pinterest (/)

Pinterest (/)

As mesas com apresentação mais rústica estão fazendo sucesso entre as noivas. Invista em móveis de família e complemente com suportes laterais, feitos com barris de madeira, pallets ou caixotes.

Pinterest (/)

Se quiser um visual mais descolado, dispense os copos elegantes e substitua-os por garrafinhas e mason jars. Boa variedade de instrumentos como moedores e coqueteleiras também são importantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s