Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Noiva que quase ficou cega após alergia ao buquê ganha nova festa

Christine Jo Miller teve uma reação alérgica ao próprio buquê e não conseguiu aproveitar o grande dia. Mas, finalmente, ela foi recompensada.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 16h49 - Publicado em 18 mar 2018, 12h00

Seis meses atrás, em setembro, a designer americana Christine Jo Miller, da cidade de Lincoln, Nebraska (Estados Unidos), viu o dia do seu casamento ser praticamente arruinado por conta de um imprevisto.

Ela, que já tinha um buquê de noiva artesanal, feito especialmente para a data, decidiu, algumas horas antes do casamento, que iria explorar o jardim da casa de seus pais – onde a cerimônia seria realizada – e colher mais algumas flores, naturais, para complementar o “acessório”.

Noiva teve reação alérgica às flores do buquê no dia de seu casamento

Só que, para a surpresa de Christine, as tais flores eram venenosas – e renderam a ela uma reação alérgica das graves, deixando-a temporariamente cega. A jovem só foi perceber o ocorrido instantes antes de começar a se preparar para a festa – ao lavar o rosto, percebeu que seu nariz e suas pálpebras estavam extremamente inchados. Além dos olhos, que não paravam de lacrimejar.

Noiva teve reação alérgica às flores do buquê no dia de seu casamento
Christine Jo Miller/People.com/Reprodução

A garota decidiu pedir ajuda a uma de suas tias, que é enfermeira, e acabou apenas tomando alguns analgésicos, na esperança de melhorar até o momento da festa – o que não adiantou muito.

Leia também: Veja como é cada noiva segundo o zodíaco

Mesmo assim, Christine subiu ao altar e, só depois do “sim”, foi parar no pronto-socorro. Por sorte, apesar da dor a alergia foi tratada e ela não teve maiores complicações. Depois do susto, ela até compartilhou, em seu Instagram, uma foto onde aparece tomando uma injeção para tratar o problema.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BYjuQEDDWSP/?hl=pt-br&taken-by=christinejomiller

A história chamou a atenção do apresentador de talk shows Steve Harvey, que convidou Christine e o agora marido, Joe, para seu programa. Steve, comovido com o que aconteceu, decidiu dar de presente ao casal uma nova cerimônia – dessa vez, celebrada durante uma semana inteira nos parques da Disney!

Noiva teve reação alérgica às flores do buquê no dia de seu casamento - mas ganhou festa novamente
Todd Anderson/Disney/Divulgação

“Eu nunca tinha ouvido falar sobre um casamento onde a noiva teve de ser levada ao pronto-socorro às pressas, por conta de uma reação alérgica ao buquê. Eu realmente senti como se eles merecessem outra oportunidade para comemorar, e qual o melhor lugar para isso acontecer do que a Disney?”, disse Harvey, em entrevista à People.

O apresentador, inclusive, foi o responsável por celebrar a “nova” união de Christine e Joe, que aconteceu no último domingo (11), no parque de diversões Magic Kingdom. Lá, Christine finalmente pôde desfrutar de um casamento digno de conto de fadas – com direito a carruagem, vestido de noiva e um buquê sem flores venenosas, claro.

Quer mais notícia boa? O casal está todo feliz, esperando um bebê, previsto para nascer em setembro deste ano. Own!

Continua após a publicidade
Publicidade