Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lollapalooza é interrompido por risco de acidente; há previsão de retorno

Forte chuva na cidade de São Paulo faz com que programação de shows seja interrompida por motivos de segurança.

Por Da redação Atualizado em 15 jan 2020, 20h45 - Publicado em 6 abr 2019, 14h49

A forte chuva que cai em São Paulo na tarde deste sábado (6), com direito a raios e vendaval, causou a interrupção do festival Lollapalooza, realizado no Autódromo de Interlagos. Embora no festival a chuva ainda não tenha caído com intensidade, a previsão é de tempestade.

No Twitter há relatos de oficiais do Corpo de Bombeiros alertando o público e tomando as devidas providências para garantir a segurança de fãs e artistas.

As áreas próximas aos palcos foram evacuadas, mas o público segue dentro do Autódromo, na expectativa de que os shows voltem a ser realizados. Há possibilidade de que algumas apresentações tenham de ser canceladas. O rapper Rashid, que teve o show interrompido, não deve voltar ao palco.

Previsão de retorno dos shows

Em entrevista ao canal Multishow, Fernando Altério, presidente da T4F, produtora responsável pelo Lollapalooza Brasil, disse que a expectativa é que a tempestade passe em cerca de uma hora, e os shows possam ser retomados.

A produtora está tentando organizar um esquema de transporte especial para que nenhum show seja cancelado e as pessoas possam voltar para casa em segurança no final do dia.

O festival começou na sexta-feira (5) e segue até domingo (7).

Continua após a publicidade
Publicidade