Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Thiago Brennand é preso em Dubai depois de 21 dias foragido

Empresário é acusado de uma série de agressões, estupros e cárcere privado

Por Da Redação
14 out 2022, 09h45

O empresário Thiago Brennand, que ficou conhecido depois de ser filmado agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia em São Paulo, foi preso pela Interpol em Dubai, nos Emirados Árabes. A informação foi confirmada pelo G1 nesta sexta-feira (14).

Brennand teve a prisão decretada em 23 de setembro, mas conseguiu sair do país. Em entrevista à Globo, a delegada Ivalda Oliveira Aleixo, da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo, informou que cuidará da vinda dele ao Brasil.

As acusações contra Thiago Brennand

Thiago Brennand ficou conhecido depois que as imagens dele agredindo Helena Gomes foram divulgadas em diversos veículos de imprensa e redes sociais. Com a repercussão, novas denúncias de mulheres vieram à tona, com relatos de estupro, cárcere privado, agressões físicas e ameaças.

Ele também é suspeito de tatuar mulheres com suas iniciais sem consentimento, além de ter enviado e-mails intimidando uma promotora de justiça. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi considerado foragido em 23 de setembro. Brennand virou réu por lesão corporal e corrupção de menor de idade.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.