Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Irmãs, que cantavam juntas desde a adolescência, confirmaram a ruptura após meses de desavenças públicas

Por Da redação
Atualizado em 19 ago 2022, 19h08 - Publicado em 18 ago 2022, 19h22

Após meses de desavenças públicas, as irmãs Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira o fim de sua dupla musical. De acordo com os pronunciamentos feitos no Instagram, ambas seguirão em carreira solo. Os shows da dupla que já estavam agendados serão realizados apenas por Simone.

As irmãs, naturais de Ubiaí, no interior da Bahia, começaram a cantar como dupla em 2012, com um repertório focado no forró e no arrocha, até se consolidarem como dois grandes nomes do feminejo, movimento que deu destaque às vozes femininas no sertanejo. Antes disso, elas fizeram parte da banda Forró do Miúdo e, ainda na adolescência, eram cantoras de apoio do forrozeiro Frank Aguiar.

Antes de anunciar o fim definitivo da parceria, Simone e Simaria já haviam comunicado aos fãs que fariam “uma pausa”. Nesta quinta, a assessoria da agora ex dupla publicou um comunicado: “As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Cada cantora se pronunciou também em seus respectivos perfis no Instagram. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, escreveu Simaria. 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Simaria Mendes (@simaria)

Já Simone reforçou sua paixão por cantar em cima dos palcos: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.