Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Quem é a única mulher nas seleções da Copa

Iva Olivari é ex-tenista e gerente da seleção da Croácia

Por Da Redação
2 jul 2018, 11h01

Iva Olivari, 49 anos, é a única mulher à beira do campo durante as partidas da Copa do Mundo da Rússia e também a única a ocupar um alto cargo em uma equipe: ela é gerente da seleção croata. Ex-tenista, abandonou o esporte depois de uma lesão e trabalha há mais de 20 anos na federação croata. Ocupa o cargo de gerente desde 2016.

A Croácia, única seleção a contar com uma mulher em posto importante nesta Copa, garantiu no domingo (1) uma vaga nas quartas-de-final, em um jogo contra a Dinamarca. Depois de um empate em 1 a 1, houve prorrogação de 30 minutos e, como o empate continuou, disputa por pênaltis vencida pela Croácia.

Se alguém dissesse que eu acabaria trabalhando com futebol 30 anos atrás ia responder que isso seria quase impossível, mas você nunca sabe onde a sua vida vai te levar e eu amo o trabalho que faço, amo estar com o time e eu sempre darei o meu melhor para trabalhar da melhor maneira possível. Os colegas também me dão muito apoio, nós realmente somos uma grande família”, disse Iva, que é casada e tem filhos, quando assumiu a função na seleção da Croácia.

Leia também: Philippe Coutinho presenteia menino que escreveu seu nome na camisa

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.