Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Orlando Brown, de “As visões da Raven”, é preso por violência doméstica

Astro da televisão já havia sido detido em 2018 por abuso de drogas, roubo e desacato às autoridades

Por Lorraine Moreira
Atualizado em 23 dez 2022, 18h52 - Publicado em 23 dez 2022, 18h50

Orlando Brown, ator de “As visões da Raven”, seriado nostálgico do Disney Channel, foi preso em Ohio, EUA, na última quinta-feira (22). A sentença aconteceu após o astro ameaçar um parente utilizando facas e martelos. Contudo, esta não é a primeira vez que o intérprete de Eddie Thomas tem sua imagem atrelada a crimes: em anos anteriores, ele já havia sido acusado por roubos, abuso de drogas e outros delitos. 

Como tudo aconteceu?

Após uma briga se instalar na residência do ator, o Departamento de Polícia de Lima foi alertado por denúncias dos vizinhos, que se incomodaram pela gritaria. Em depoimento às autoridades, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, afirmou que “Orlando começou a gritar e agir de maneira insana”. Ao que tudo indica, o agredido havia permitido que o artista morasse lá por alguns meses, até que encontrasse outro local para ficar. 

Histórico de Orlando Brown

Orlando Brown já havia sido detido em 2018 após ser acusado de roubo, posse de drogas, desacato a um funcionário público e violência doméstica. No mesmo ano, ele tentou trocar as fechaduras do restaurante de seu amigo para fazer uso de drogas no estabelecimento, o que o levou a ser preso novamente por 23 dias.

Ainda neste período, Brown declarou ao programa norte-americano “The Dr. Phil Show” que estava sem moradia, sofrendo com doenças mentais e lidando com vícios em inúmeras substâncias, incluindo metanfetamina. “A influência e os demônios que vêm com essa droga meio que assumiram o controle”, desabafou em entrevista ao apresentador em 2018. Confira: 

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.