Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Lance Reddick, ator de John Wick, morre aos 60 anos

Ele era conhecido também por seu trabalho em séries de TV, como A Escuta, e por emprestar a voz a personagens de jogos de vídeo game

Por Raíssa Basílio
Atualizado em 17 mar 2023, 23h25 - Publicado em 17 mar 2023, 23h10

Lance Reddick, de sucessos como John Wick e A Escuta, morreu nesta sexta-feira (17), aos 60 anos. Reddick foi encontrado em sua casa nesta manhã, segundo o TMZ, e a causa da morte não foi divulgada. Fontes do site apontam causas naturais.

A triste notícia chega poucos dias antes do quarto filme de John Wick chegar aos cinemas. Na franquia, ele interpretava Charon, o recepcionista do Hotel Continental de Nova Iorque, que é um dos grandes cenários da saga. Lance Reddick é um rosto conhecido em Hollywood, tendo trabalhado em mais de 100 produções, entre longas-metragens e séries.

Morre Lance Reddick, ator de John Wick e A Escuta.
(HBO/Divulgação)

Carreira de Lance Reddick

Nascido em Baltimore, nos EUA, Reddick também era músico. Ele estudou na Universidade de Rochester antes de se mudar para Boston, nos anos 1990, e se especializar em dramaturgia em Yale. Um de seus papéis de maior destaque foi como Cedric Daniels em A Escuta, seriado policial que teve cinco temporadas e foi exibido na HBO de 2002 até 2008. Na TV, ele também interpretou o detetive Johnny Basil em Oz, de 1997 a 2003, e Matthew Abaddon em Lost, de 2004 até 2010.

Recentemente, o ator apareceu em Godzilla Vs. Kong (2021), O Amor de Sylvie (2020), Invasão ao Serviço Secreto (2019) e estava confirmado em diversos outros projetos, entre eles o papel de Zeus na série Percy Jackson and the Olympians, da Disney, que está em pós-produção.

Continua após a publicidade

Lance Reddick estrelou os quatro filmes de John Wick, como citamos acima, e estava participando da tour de lançamento de John Wick 4: Baba Yaga, que estreia no dia 22 de março nos cinemas. Além de TV e cinema, Riddick também era dublador, ele participou dos jogos Horizon Zero Dawn, Horizon Forbidden West, Commander Zavala e outros.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.