Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Não acabou: ‘Gilmore Girls’ pode ter nova temporada especial

Netflix estaria em negociação para novos episódios após sucesso do especial lançado no fim do ano passado

Por Da Redação - Atualizado em 6 mar 2017, 10h48 - Publicado em 6 mar 2017, 10h45

Parece que a história de Lorelai e Rory Gilmore não chegou ao fim… Após o sucesso do revival lançado na Netflix em novembro do ano passado, a série Gilmore Girls pode voltar a ter novos episódios.

Leia também: 8 atitudes inspiradoras, de Lorelai Gilmore, para todas as mães

Quem assistiu aos quatro episódios de Gilmore Girls – A Year in the Life que retratam a vida de mãe e filha – e dos morados de Stars Hollow – quase 10 anos após o fim da série original sabe que a história delas não chegou ao fim. Pelo contrário: a última frase pronunciada no capítulo final deixou os fãs querendo ainda mais.

A boa notícia é que Ted Sarandos, Chief Content Officer (CCO) da Netflix, disse ao jornal britânico Press Association que a plataforma de streaming está tendo conversas preliminares com os produtores para produzir mais um especial da série.

Continua após a publicidade

“Nós esperamos que aconteça”, disse, “Obviamente, nós amamos o sucesso do show e os fãs adoraram o quanto ele foi vem feito: foi entregue o que eles esperavam. O pior é esperar anos pela volta do seu programa favorito e ser decepcionado, mas realmente o resultado foi o esperado e as pessoas estavam realmente animadas por mais. E nós temos conversado com eles sobre a possibilidade de mais”

Será que a criadora Amy Sherman-Palladino vai topar?

 

Publicidade