Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Filha de Caroline Bittencourt esclarece morte de mãe no mar

Corpo de modelo de 37 anos foi encontrado perto da praia de Cigarras

Por Da Redação
Atualizado em 5 Maio 2019, 21h00 - Publicado em 5 Maio 2019, 20h50

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, publicou em seu Instagram um comunicado da família em que, além de agradecerem o apoio recebido, esclarecem como aconteceu o acidente que matou a modelo no litoral norte de São Paulo. Segundo a nota, a modelo foi arremessada do barco pelos fortes ventos _com rajadas de 125 km/h_ do último domingo (28). Em um primeiro momento, circulou pelas redes sociais que ela teria se jogado no mar para tentar salvar seus dois cachorros, que estavam com Caroline e o marido, Jorge Sestini, na travessia entre Ilhabela e São Sebastião. Além disso, informam que o marido saltou imediatamente para tentar resgatá-la, mas ambos ficaram à deriva e Caroline não conseguiu se manter nadando e se afogou. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um barco que passava pelo local. O corpo da modelo de 37 anos foi encontrado na segunda-feira (29), perto da praia de Cigarras, em São Sebastião.

Leia também: Marido de Caroline Bittencourt usa terno do casamento no velório

O COMUNICADO DA FAMÍLIA

“Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão.

De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente:
Familia Bittencourt 
Família Barbosa 
Família Sestini “Que Deus abençoe a todos nós.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.