Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Dono de pizzaria faz festa em creche para menino que nunca comeu pizza

O rapaz compartilhou a história em seu Instagram e emocionou a web

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h49 - Publicado em 6 jun 2019, 17h23

Manoel Villant, dono de uma pizzaria no distrito de Rive, em Alegre, no Espírito Santo, ouviu de um garotinho, chamado Gabriel, que nunca havia comido pizza. Sensibilizado, Manoel resolveu fazer um “Dia da Pizza“, na última terça-feira (4), na creche onde o menino estuda, entregando, também, pizzas para outras crianças da cidade.

O rapaz compartilhou a emocionante história no perfil da pizzaria, a Serve Bem, no Instagram. Lá, ele revelou que preparou uma pizza para o Gabriel e os dois comeram juntos. Depois disso, decidiu realizar o “Dia da Pizza” para que nenhuma outra criança passasse pela mesma situação do menino.

“Eu falei pra mim mesmo que não queria mais ouvir de uma criança a afirmação anterior [que nunca havia comido pizza]”, escreveu ele na publicação. “Conversei com a diretora da nossa creche, e ela juntamente com as outras servidoras adoraram a ideia da Serve Bem de proporcionar para todas as crianças o dia da pizza”, completou.

View this post on Instagram

Há uma semana atrás uma criança cujo nome é Gabriel esteve na pizzaria e começou a conversar comigo… na sua inocência ele me fez a seguinte pergunta “você vende pizza?” Então eu respondi que sim. Ele em seguida fez a seguinte afirmação. “Eu nunca comi uma pizza, só conheço por fotos e desenhos.” Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza!! O Gabriel foi embora, eu não vi ele mais. Fiquei preocupado e fui procurar por ele na creche, fiquei sabendo que ele ainda não estava estudando, pq estava se mudando aqui pra Rive e ainda estava em fase de transição. Com essa situação, eu falei pra mim mesmo que não queria mais ouvir de uma criança a afirmação anterior. Conversei com a diretora da nossa creche, e ela juntamente com as outras servidoras adoraram a ideia da Serve Bem proporcionar para todas as crianças o dia da pizza. Hoje terça-feira nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças. Obrigado Jesus! ♥️🙏🏻

A post shared by Pizzaria Serve Bem (@servebemrive) on

A publicação viralizou na rede social, recebendo mais de 7 mil curtidas. “Afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças”, ressaltou o pizzaiolo.

Continua após a publicidade

Leia também: Quebra-cabeça 3D de Harry Potter chega ao Brasil

+ ‘Punky, a levada da breca’ vai voltar

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.