Assista à surpresa que Jon Bon Jovi fez a uma fã com câncer

"A imagem da minha mãe feliz me alimentará por toda a minha existência, ele é um ser humano admirável", disse Rosie Skripkunis, filha da homenageada, à NBC.

O maior sonho de Carol Cesario, portadora de um câncer de pulmão num estágio avançado, era conhecer o astro Jon Bon Jovi. E para a sua surpresa, no último sábado (25), seu pedido foi atendido: o encontro ocorreu devido a uma mensagem no Facebook de sua filha, na qual o cantor de uma das maiores bandas de rock ficou sabendo da emocionante história de sua fã, que considera a banda a sua favorita há pelo menos 30 anos.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Tudo começou em maio deste ano, quando Rosie Skripkunis anunciou seu pedido em um jornal local e o publicou em suas redes sociais. Em apenas uma hora, a postagem atingiu milhares de compartilhamentos, o que motivou a estação de TV NBC Connecticut à colocar a filha de Carol em contato com a assessoria de Jon.

A fã e sua família foram convidadas para almoçar no restaurante comunitário do astro, o JBJ Soul Kitchen, localizado na região de Tom’s River, em Nova Jersey. Mas Rosie não avisou à mãe quem estaria presente para não estragar a surpresa.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

“Eu precisei mentir a ela”, contou a filha à NBC: “Disse que eu havia escrito sobre o restaurante e que por isso havia recebido convites para um almoço gratuito. E na realidade, o que eu falei não foi totalmente falso: era, de fato, uma refeição grátis, mas com a presença de Jon Bon Jovi.”

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O encontro foi registrado por Rosie, que já estava preparada para gravar a entrada do astro no estabelecimento. “Foi um momento muito emocionante e maravilhoso para toda a nossa família”, lembrou ela em sua conta no Facebook: “Este foi, certamente, um dos melhores dias das nossas vidas que tivemos o prazer de compartilharmos – a imagem da minha mãe feliz me alimentará por toda a minha existência, Jon é um ser humano admirável.”

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Veja também: 5 vezes em que nos apaixonamos (mais) por Jon Bon Jovi.

O cantor passou pouco mais de uma hora conversando com a família de Carol no restaurante e tocou alguns sucessos de seu mais novo disco para sua fã de longa data. Ele também a presenteou com uma guitarra e um livro autografados. “Ela dormiu abraçada ao livro que ele a deu”, confessou Rosie. Assista ao emocionante vídeo da surpresa: