CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Luísa Sonza revela corte por causa do peso do vestido

O tal vestido pesava cerca de 40kg.

Por isabelavilla Atualizado em 16 jan 2020, 17h06 - Publicado em 13 mar 2018, 15h14

Luísa Sonza viveu um casamento de conto de fadas, e nem dá para saber qual dos vestidos que ela usou era o mais bonito, mas com certeza sabemos qual foi o mais pesado. E foi o usado durante a cerimônia, ele pesava 40 quilos. E não é à toa, ele foi feito pela estilista Lethicia Bronstein em um tecido transparente e sem renda, porque os detalhes eram cristais Swarovski bordados, com um acabamento lindo, porém pesado.

View this post on Instagram

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

No stories do Instagram dela, em que explicava o porquê de não ter chorado durante o casamento, ela comentou como estava muito nervosa e como o vestido estava pesado: “eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 kg, tanto é que eu tenho um corte aqui até hoje de segurar o vestido”, e realmente estava uma pilha de nervos naquele momento, se controlando para aguentar a roupa e segurando as lágrimas para não borrar a maquiagem. 

E contou que Whindersson Nunes chegar atrasado, na verdade a ajudou a se acalmar. “O casamento era combinado de acontecer às 15h30, era pra eu entrar às 15h50 no altar”, ela explica ao falar que quando chegou contaram para ela que o noivo ainda não estava por lá, por isso ela teria que esperar mais um tempo. Aos poucos a cantora foi se acalmando. Ela até acabou conversando com o motorista e completa: “por isso que eu não chorei. Acho que se eu tivesse entrado direto na igreja, eu teria desmaiado”. 

https://www.youtube.com/watch?v=WPT7z_8g8G4

Quem diria que até nos casamentos dos famosos há imprevistos, não? Mas tudo bem, porque ele inteiro foi a cara da Luísa, afinal, com muitas rosas e vestidos, além de uma foto icônica da noiva, ela claramente estava muito animada, mesmo não chorando na hora de dizer o famoso “sim”.

Continua após a publicidade

Publicidade