Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

H&M faz campanha mais empoderadora de sua história

A marca sueca quer revolucionar o significado de "ser uma lady".

Por Giovana Feix
Atualizado em 21 jan 2020, 04h51 - Publicado em 20 set 2016, 08h36
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A marca de roupas sueca H&M lançou na semana passada a campanha de sua última coleção, para outono de 2016. Sem dúvida alguma, trata-se da propaganda mais poderosa – e empoderadora – dos últimos tempos. 

    Publicidade

    Reprodução YouTube
    Reprodução YouTube ()

    Ao som de uma releitura da música “She’s a Lady“, de Tom Jones, o vídeo provoca e mostra novos significados à noção de ser, justamente, uma “lady” nos dias de hoje.

    Publicidade

    A campanha traz mulheres de todos (TO-DOS) os tipos: diferentes idades, corpos, etnias, interesses e orientações sexuais. Há ainda a aparição de Hari Nef, atriz transgênero, e da ex-modelo Lauren Hutton, de 72 anos.

    Assista aqui embaixo:

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.