CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

William e Harry deixam as diferenças de lado em homenagem à mãe

Como todos os anos, os irmãos se encontrarão para relembrar momentos com Lady Di no dia do seu aniversário de morte

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 14h02 - Publicado em 29 ago 2019, 17h39

No próximo sábado (31), farão 22 anos desde a morte da princesa Diana. Lady Di morreu no hospital depois de um acidente de carro em Paris. Apesar de o tempo ter passado, o dia ainda é muito lembrado pelos britânicos e, principalmente, por seus filhos, príncipe William e príncipe Harry.

William e Harry sempre passam o dia juntos, relembrando os momentos que viveram com a mãe. Este ano, apesar dos rumores de que os irmãos e suas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, estejam se desentendendo, a tradição provavelmente se manterá.

De acordo com a revista US Weekly, eles se encontrarão no sábado para falar sobre a mãe. “Eles falam das pequenas coisas sobre Diana que os alegram: as viagens para esquiar, os passeios no parque de diversão, todo o esforço que ela fazia nos seus aniversários… Kate Middleton, Meghan Markle e as crianças se juntarão a eles mais tarde”, explicou a fonte.

William e Harry também falarão sobre como manter a memória de Diana viva. “Eles sempre falam sobre o trabalho solidário de Diana e pensam em maneiras de continuar seu legado. Ajudar os outros está no topo da lista de prioridades deles”, contou a US Weekly.

Leia mais: O adorável vestido que fez Kate Middleton parecer uma princesa da Disney

+ A foto da Princesa Diana no quarto do bebê real

PODCAST – Como pedir aumento de salário?

Continua após a publicidade
Publicidade