Kate e William têm atitude após polêmica de Meghan e Harry

Nas últimas semanas, os duques de Sussex foram duramente criticados por terem usado jatinho particular para viajar

Kate Middleton e Príncipe William foram vistos viajando com seus três filhos – George, Charlotte e Louis – de Scotland até Norwich em um voo comercial na manhã desta quinta-feira (22). E por que esta informação é tão relevante? Porque as últimas semanas têm sido marcadas por duras críticas a Meghan Markle e Príncipe Harry por terem usado um jatinho particular para ir a Ibiza.

Os duques de Cambridge e as crianças foram flagrados caminhando ao terminal do aeroporto. Uma passageira comentou ao Daily Mail que “a família estava sentada bem à minha frente” e que “ninguém sabia que eles estavam no voo. Mais tarde eu percebi que a mãe de Kate estava sentada algumas fileiras a minha frente.”

Veja o que está bombando nas redes sociais

A atitude de Kate e William pode ser vista como um contraste às escolhas recentes de Meghan e Harry e até mesmo como uma consequência das polêmicas que rondaram a família real nas últimas semanas, como aponta a mídia britânica.

No começo desta semana, Elton John saiu em defesa do casal, afirmando que foi ele quem pagou pelos voos que a dupla fez para passar alguns dias na sua mansão em Nice, na França, e citando até a morte da princesa Diana para criticar a constante intervenção midiática na família.

Leia também: Lembra dela? Ex de príncipe Harry vai se casar com Harry. Entendeu?

+ Fãs resgatam foto antiga de Meghan Markle e Kate Middleton

PODCAST De onde tirar forças para enfrentar a dor