CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

William e Harry têm brigado, diz cineasta real à CNN

Nick Bullen revela que Kate e Meghan não são as protagonistas das brigas da família real como muitos pensavam

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 10h39 - Publicado em 19 mar 2019, 12h48

Ao contrário do que muitos achavam, Kate Middleton e Meghan Markle não são as pessoas da família real que estão brigando. Segundo o cineasta real Nick Bullen, que tem feito programas sobre a família pelos últimos 20 anos, a disputa, na verdade, acontece entre os príncipes William e Harry.

Bullen é editor do programa “The Royal View”, que tem como objetivo separar o que é ficção do que é real sobre a família real britânica. O cineasta declarou à Fox News que, apesar de a mídia criar essa rivalidade entre as duas duquesas por “ser muito mais sexy”, nas palavras dele, a verdade descoberta durante o programa é que os irmãos estão passando por um período de discussões.

Ao contrário de rumores, Kate e Meghan não estão brigando Paul Grover- WPA/Getty Images

“Todos os irmãos brigam. Todas as famílias brigam. A briga deles, no momento, está se tornando pública”, conta. Ele admite, porém, que acredita que as pessoas não querem ver isso acontecendo com os dois príncipes.

“O conto de fadas é que eles estão mais próximos do que nunca e que um precisa do outro. Eu acho que isso provavelmente é verdade, mas também ambos são homens crescidos em seus 30 anos, começando suas próprias famílias, com esposas diferentes, mudando para diferentes partes do país, com deveres diferentes”, explica.

Continua após a publicidade

Bullen conta também que a notícia foi uma surpresa para ele, assim como para o apresentador do programa, Tom Vicent. “Eu acho que é realmente triste, porque você não quer ouvir uma notícia dessa”, declara. “Nós esquecemos que eles são pessoas. Nós brigamos com nossos irmãos e irmãs ao passar dos anos e, espero, que isso se resolva.”

Vicent contou que a informação sobre a suposta briga veio de uma pessoa “bem colocada” no convívio com a família. O motivo da briga não foi relevado.

Leia mais: Meghan Markle e Kate Middleton não viverão mais no Palácio de Kensington

+ Príncipe Charles e Diana sempre quiseram ter uma filha

 

Continua após a publicidade

Publicidade