Whindersson Nunes recebe apoio após revelar doença

O humorista desabafou nas redes sociais e Luisa Sonza e fãs se solidarizam

Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo bastante pessoal na noite desta sexta-feira (12). O piauiense, que é um dos maiores nomes do humor atualmente, revelou estar lutando contra depressão há alguns anos e que sente “uma angústia todos os dias”.

Em uma sequência de 15 tweets, Whindersson conta que precisou juntar muita coragem para se abrir aos fãs e que, apesar de todas as suas conquistas, ele tem se sentido triste.

No desabafo, diz que busca ajuda para lutar contra a depressão nos familiares, amigos e, principalmente, com sua esposa Luisa Sonza, que “tem sido uma rocha, a pessoa mais incrível”.

Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, escreveu. 

Whindersson ainda chega a confessar que não sente mais vontade de viver, mas que nunca quis, de fato, tirar sua vida nem decepcionar seus fãs.

Em seguida, Whindersson fala que a única coisa que o tem deixado feliz é subir no palco. “Os sorrisos para mim parecem esperança de que felicidade existe.”

“Meu show é a minha arte, é como um quadro para um pintor, uma música para uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”, escreve. 

O jovem piauiense garantiu que quer fazer terapia e pediu aos fãs “que não o entendessem mal”.

Ao final do desabafo, os fãs mostraram solidariedade e apoio ao humorista. Luisa Sonza se posicionou e publicou uma foto em sua conta no Twitter. “Eu tô aqui pra e por você, ‘bixim’ meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre.”

Outras personalidades da Internet, como Felipe Neto, demonstraram apoio. Ele aconselhou o colega de trabalho a fazer terapia. “É a única saída (…) Faço terapia constante”.

O jornalista Ben-Hur Correia‏ também se posicionou, admirando a coragem de Whindersson em se abrir para os fãs. 

Leia mais: Emilia Clarke, protagonista de Game of Thrones, fala sobre final da série

+ A decoração da festa de 35 anos de Thais Fersoza

Siga CLAUDIA no Youtube