Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

”Vou além da sexualidade”, diz Letícia Colin sobre romance com Bruna Marquezine em série

Atriz viverá romance com Bruna Marquezine na nova série da Globo.

Por Roseane Santos (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 05h27 - Publicado em 6 set 2016, 10h04

Com um look Helô Rocha, que misturava transparências e fendas, Letícia Colin mostrou toda sua simpatia durante o lançamento da série Nada Será Como Antes, no Museu de Arte do Rio, (MAR), Zona Portuária do Rio de Janeiro, nessa segunda, (5). Ela falou e defendeu seu personagem Júlia, que terá um romance com a namorada do irmão, Beatriz, interpretada por Bruna Marquezine. ” Acho que está tudo certo, sem fobia. A Bruna é uma pessoa bacana e linda. Sou contra rótulos”, disse.” Eu tenho que me preocupar com outras questões que vão além da sexualidade dela. Não importa se ela é lésbica, bi ou tudo. O que interessa é ir contra a discriminação da mulher em vários setores, contra a violência e salários menores”, declarou.

Letícia está afastada da TV desde a novela Sete Vidas, quando viveu uma modelo com anorexia. Na ocasião, ela teve que perder cinco quilos para viver o papel. A atriz fala que já relaxou mais na dieta, mas que guardou alguns hábitos de reeducação alimentar até hoje. ” Sempre trago marmita para o trabalho, aprendi que só assim dá para seguir uma dieta saudável. Já monto o cardápio com as coisas que preciso para fugir de certas tentações”, brincou.

Quando o assunto foi sua vida pessoal, a atriz desconversou. Ela apareceu recentemente com o ator Michel Melamed ( ex de Bruna Linzmeyer) em fotos românticas nas redes sociais. “Não vou falar sobre isso, mas o Michel é uma pessoa incrível”, finalizou.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.