O verdadeiro nome do príncipe Harry não é Harry

Apesar de ser conhecido assim, trata-se de um apelido do príncipe. Sabia dessa?

Apesar de ser conhecido por Harry, o nome verdadeiro do filho caçula de príncipe Charles com Lady Di é outro. Não é à toa que em nenhum momento esse nome aparece no anúncio oficial do casamento do herdeiro real com a atriz Meghan Markle – que será realizado em maio de 2018 –, escrito pelo pai do noivo, príncipe Charles.

Leia mais: Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos

Para se referir ao filho, quinto na linha de sucessão do trono britânico, príncipe Charles usou o nome “Henry of Wales”, traduzindo: Príncipe Henry de Gales.

Harry, na realidade, não é nome e sim o apelido do príncipe quando criança, que acabou se tornando popular no mundo todo. Seu nome oficial é longoHenry Charles Albert David Mountbatten-Windsor. Ele é uma homenagem ao seu pai (Charles), a seu avô (Albert) e a seu bisavô (David).

Sua futura esposa também carrega essa característica. A atriz norte-americana, conhecida pelo nome Meghan Markle, na verdade, se chama Rachel Meghan Markle. Claramente, o casal tem sintonia!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s