Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Sophia Abrahão cai no choro ao se desfazer de 33 peças de roupas em programa de TV

A atriz e cantora participou da estreia do "Desengaveta" nesta segunda-feira (26).

Por Redação Estilo - Atualizado em 21 jan 2020, 04h31 - Publicado em 27 set 2016, 13h46

A estreia do Desengaveta, do canal GNT, deu o que falar nesta segunda-feira (26). Comandado por Fernanda Paes Leme, o programa propõe o desapego de roupas e acessórios em excesso e teve, como primeira convidada, Sophia Abrahão.

Dos 91 vestidos, 117 sapatos e 56 bolsas que mantém em São Paulo, a atriz e cantora “desengavetou” 33 itens. “Ai, gente, eu estou muito feliz. De verdade, eu acho muito legal. Tudo aqui tem uma energia muito maravilhosa. Poder passar isso para frente, poder ajudar mais gente, vai ser muito bacana”, disse, em lágrimas. Confira o vídeo:

 

View this post on Instagram

No episódio de estreia de '@Desengaveta', novo programa do GNT, #FernandaPaesLeme foi convocada a invadir o guarda-roupas de #SophiaAbrahão, para ajudar a atriz a se libertar de peças empacadas no armário. Missão dada, missão cumprida! Dona de um closet recheado de roupas que se adequam a um visual em constante mutação, a também cantora desengavetou 33 unidades – dentre elas, bolsas, sapatos, vestidos e camisas. Se a tarefa pareceu inicialmente difícil a Soph, no fim, a emoção tomou conta do #closet! "Ai, gente, eu estou muito feliz. De verdade, eu acho muito legal. Tudo aqui tem uma energia muito maravilhosa. Poder passar isso para frente, poder ajudar mais gente, vai ser muito bacana", ela disse, em lágrimas. As peças doadas pela atriz estão à venda na lojinha do #Desengaveta, e toda renda arrecadada será revertida para a área de ações voluntárias do INCA. #DesengavetaNoGNT!

A post shared by Desengaveta (@desengaveta) on

 

Ao final do programa, as peças foram disponibilizadas na lojinha do Desengaveta no Enjoei. Menos de 24 horas depois, todos os itens já tinham sido vendidos. Tudo o que arrecadado em cada episódio será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer.

Continua após a publicidade
Publicidade