Selena Gomez anuncia chegada da sua marca de beleza ao Brasil em agosto
A Rare Beauty foi pensada pela cantora para valorizar a beleza única e oferecer autonomia e liberdade
A Rare Beauty, marca de maquiagem desenvolvida por Selena Gomez, chega ao Brasil em 3 de agosto. Os produtos estarão disponíveis exclusivamente na Sephora Brasil. A novidade foi anunciada na quarta-feira (20) pela criadora e os fãs estão ansiosos pelas novidades.
É oficial, em agosto, @rarebeauty disponível com exclusividade nas prateleiras da Sephora Brasil! 🎉
Conta para a gente qual o primeiro produto da sua lista?🖤 #rarebeauty #sephorabrasil #selenators pic.twitter.com/qQ98nsE7NL
— SEPHORA Brasil (@sephorabrasil) July 20, 2022
A marca da cantora tem como objetivo celebrar as características únicas de cada um e reforçar a importância da saúde mental. Selena decidiu aproveitar sua paixão por maquiagem para construir uma marca inclusiva em vários sentidos.
O catálogo completo de produtos será disponibilizado no país, incluindo o blush líquido e o hidratante com cor que viralizaram nas redes. Além da beleza, os itens também foram pensados para que até quem não entende de maquiagem consiga usar.
A anatomia dos produtos também foi desenvolvida para que pessoas com mobilidade reduzida consigam usar sem problemas. Selena pensou nesses detalhes porque luta contra o lúpus, doença autoimune que enfraquece as articulações.
Uma das principais iniciativas da Rare Beauty é na atuação na luta para o tratamento abrangente da saúde mental. O fundo Rare Impact recebe 1% do valor de venda da marca para arrecadar fundos que serão investidos em projetos da área. No primeiro ano, a ação já distribuiu US$1.2 milhão em doações.