Sabrina Parlatore revela luta secreta contra o câncer de mama

Durante programa de rádio, a apresentadora dividiu com o público detalhes sobre o que passou

Nesta nesta terça-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, a apresentadora Sabrina Parlatore, de 41 anos, revelou sua luta secreta contra o câncer de mama.

“Deixa eu revelar, né? Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama. Graças a Deus, em estágio inicial, então deu tudo certo. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”.

 

Leia também:“Enfrentei e venci o câncer de mama duas vezes”

A conversa era com Edgard Piccoli, que trabalhou com a apresentadora por muitos anos em sua trajetória na emissora “MTV”. “Parece que nunca vai chegar próximo da gente, nunca vai acontecer com a gente, e quando você revelou aquilo pra mim, falei: ‘Caramba, uma pessoa tão querida, tão próxima da minha convivência durante tantos anos…e taí, é uma realidade”, desabafou o locutor.

Emocionada, a estrela ainda falou sobre a necessidade de dividir o que passou com outras pessoas: “No início eu não queria falar, pensava que nunca iria revelar, pois é uma coisa íntima. Como uma micose no pé… Vou ficar falando: ‘Olha, gente, tô com uma micose!’. Mas com o passar do tempo, a experiência, tudo que vivi, senti o dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos“.

Leia também: 5 conselhos inspiradores de quem enfrentou e venceu o câncer

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s