Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ratinho sugere casamento entre Pabllo Vittar e Thammy Miranda

Apresentador foi detonado na web após uma série de comentários polêmicos

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 12h12 - Publicado em 20 dez 2018, 10h58

Ratinho foi criticado nas redes sociais após um comentário polêmico sobre Pabllo Vittar Thammy Miranda feito durante sue programa na noite de terça-feira, 18.

O apresentador do SBT quis se explicar sobre uma brincadeira feita anteriormente, e acabou propondo um casamento entre os artistas, o que o fez ser ainda mais detonado na web.

“Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabblo é a mulher…o Brasil está tudo errado”, e continuou: “A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O  mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher”, disse Ratinho em seu programa.

Na última semana ele já havia atacado Pabllo Vittar pelos mesmo motivos em seu programa. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou ele na ocasião.

Continua após a publicidade

Ratinho estava se referindo ao fato de Pabllo Vittar ter sido a 13º na lista das mais votadas ao título de mulher mais sexy do ano de 2018 promovido pela revista Istoé. Na categoria masculinaThammy Miranda, filho de Gretchen, conseguiu a 17ª colocação.

E o apresentador não parou por aí. “Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, disse ele, referindo-se ao ex-Presidente Lula ao falar sobre honestidade e também sobre o recente caso das denúncias contra João de Deus.

Leia tambémClimão: Xuxa ‘foge’ de Eduardo Costa em especial da Record

6 cortes de cabelo que vão bombar em 2019

Publicidade