Príncipe William fez uma advertência a Harry sobre Meghan

Os irmãos parecem não concordar no jeito de cada um conduzir a sua vida

As diferenças na forma de conduzir a vida pessoal dos príncipes William e Harry parecem estar aumentando ainda mais o conflito entre os dois. Harry, que tem um jeito de liderar mais voltado aos seus instintos, vê seu irmão mais velho preso ao protocolo de futuro monarca. Já William acha que o caçula está “indo rápido demais em seu relacionamento com Meghan Markle.

Segundo a revista People, as desavenças entre os príncipes se iniciaram quando Harry anunciou a vontade de se casar com Meghan após menos de um ano de namoro.

William, que namorou com Kate Middleton por oito anos antes de firmar matrimônio, advertiu Harry que as decisões estavam sendo feitas de forma “rápida demais”, o que deixou o duque furioso, segundo fontes próximas da família real.

Fora dos eventos e aparições formais, os irmãos não costumam passar muito tempo juntos e não pertencem ao mesmo grupo de amigos. “Eles estão vivendo situações diferentes em suas vidas”, afirma um amigo próximo.

 (Samir Hussein/Getty Images)

Enquanto Meghan se preparava para seu casamento em maio do ano passado, ela aprendia sobre todas as regras da vida de realeza. “Harry é muito protetor e muito ‘certinho'”, diz a fonte. “Deve ser um verdadeiro choque cultural para ela.”

Apesar dos diferentes papeis dos irmãos à realeza – William está se preparando para ser o futuro rei enquanto Harry está se ajustando à sua vida de casado e esperando o primeiro filho – há um consenso entre os antigos funcionários do palácio de que os irmãos trabalham em conjunto.

Entretanto, com ambos casados e com suas respectivas famílias crescendo, fica claro que manter o quarteto unido não é algo natural.

“Isso só iria funcionar até eles se casarem, o que aconteceu um pouco depois do que se imaginava”, conta um cortesão do palácio.

Leia mais: Palácio de Buckingham faz raro comunicado sobre gravidez de Meghan

Príncipe Harry e Oprah se juntam para lançar série sobre causa importante

Siga CLAUDIA no Youtube