Príncipe Harry ajudou a montar o look de Meghan para o casamento deles

Saiba qual foi o item escolhido pelo atual Duque de Sussex para a ex-atriz usar na cerimônia

Desde o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry no dia 19 de maio deste ano na Capela de São Jorge, em Windsor, Reino Unido, muitos detalhes da cerimônia ainda estão sendo revelados para o público.

Um deles é que Harry ajudou Meghan a montar o seu look para a cerimônia. Ele foi o responsável por escolher um dos itens mais importantes do visual: os acessórios, mais especificamente, a tiara usada pela ex-atriz durante o casamento.

” Harry e eu fomos ao Palácio de Buckingham para nos encontrarmos com sua Majestade, a Rainha, para escolher um das opções que estavam lá. Foi um dia incrivelmente surreal como você pode imaginar”, contou Meghan em entrevista à Harper.

Para a ocasião, a atual Duquesa de Sussex queria algo que combinasse com seu véu e o vestido e foi assim que Harry a ajudou encontrar a tiara ideal. A peça escolhida foi feita exclusivamente para a rainha Mary em 1932. O acessório possui um diamante central que foi dado à monarca em 1893.

“Curiosamente, foi o que melhor se encaixou, aquele que parecia o melhor em você, sem dúvida”, disse Harry ao mesmo veículo. “Eu não deveria estar realmente lá – mas foi um empréstimo incrível da minha avó. Muito doce”.

Veja mais detalhes do acessório: 

 (Getty Images/Reprodução)

 (Jonathan Brady/Getty Images)

Leia também:  Guarda-costas de Meghan Markle e Príncipe Harry é uma mulher

Barriga de Meghan fica evidente em look escolhido para evento em Fiji

Siga CLAUDIA no Instagram