Por que Charlotte é chamada de Princesa Guerreira

O apelido pegou na época da pré-escola e não poderia combinar mais com a personalidade dela

A Princesa Charlotte começou, no início do mês de setembro, suas aulas na St Thomas’s Battersea, mas algumas lembranças do período em que ainda estava na pré-escola foram reveladas recentemente. De acordo com a repórter da família real Katie Nicholl, a filha de Kate Middleton e príncipe William tinha um apelido bastante especial: Princesa Guerreira.

A jornalista contou em entrevista a Vanity Fair que Charlotte era chamada dessa forma quando estudava na Willcocks Nursery School por conta de “seu amor por ficar ao ar livre e pelo seu caráter ousado e extrovertido.”

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Aparentemente, ela ganhou esse apelido porque, obviamente, ela é uma princesa, mas ela é bastante moleca”, disse Nicholl ao Entertainment Tonight. “Ela ama subir em árvores e é bem aventureira”, completou.

No entanto, Charlotte não deve ser tratada como princesa na nova escola. Pelos outros alunos, a pequena deverá ser chamada apenas de Charlotte, ou, então, Charlotte Cambrigde, título do príncipe William, que é o Duque de Cambrigde.

No último dia 5, o Palácio de Kensington compartilhou, em sua conta no Instagram, um vídeo super fofo do primeiro dia de aula de Charlotte. Ela caminhava em direção à entrada da escola com seus pais e com o irmão George. Confira o fofo registro abaixo:

Leia também: Conheça 3 membros pouco conhecidos da família real

+ Meghan fez homenagem secreta a príncipe Harry nos Estados Unidos

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?