Mãe de Kate Middleton estava preocupada sobre o casamento da filha

Carole Middleton teria dito que se preocupava com o futuro da filha na Família real britânica

A família de Kate Middleton e Príncipe William parece muito contente, mas muitos acreditaram que não seria assim. A própria mãe de Kate, Carole Middleton, por exemplo, teria se preocupado e chorado pelo futuro da filha, por acreditar que seu provável marido não estava disposto a se comprometer com o amor dos dois, segundo a imprensa internacional.

A escritora de assuntos reais Katie Nicholl disse, em 2009, que Carole também estava preocupada com o futuro de Kate como um membro da realeza, uma vez que ela estaria sempre sendo observada. Além disso, ela teria afirmado que o relacionamento da filha, que só foi se casar em 2011, estava estagnado.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Apesar de hoje a relação de William com os Middleton ser aparentemente muito boa, não foi sempre assim. Um dos motivos é o fato de que o casal se separou duas vezes antes de se casar, em 2004 e 2007. Uma delas, inclusive, por conta da pressão do público para que o príncipe pedisse a mão da namorada em casamento.

Em meio a rumores de desentendimentos entre os membros da Família real, principalmente entre os duques de Cambridge e Sussex, os comentários da mãe de Kate voltaram a aparecer. De qualquer forma, hoje o casamento do filho de Diana parece ir muito bem.

Leia também: Meghan Markle recebeu um conselho inusitado do Príncipe Charles

+ A tradição que Lady Di quebrou no dia do seu casamento

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?