Charlotte não terá tratamento de princesa na escola

Ela deverá usar o apelido Lotte com os amigos mais próximos

A princesa Charlotte, da família real britânica, seguirá os passos do irmão mais velho, príncipe George, e se juntará a ele na escola Thomas’s Battersea, na próxima quinta-feira (05). Mas, assim como o irmão, ela não terá tratamento diferenciado durante as aulas.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Nada de princesa pra cá ou vossa alteza pra lá. Pelos outros alunos, a princesa será chamada apenas por Charlotte, e, quem sabe, será conhecida como Lotte pelos amiguinhos mais próximos, apelido revelado por Kate Middleton.

Em relação ao sobrenome, a princesinha, de apenas 4 anos, deve seguir uma tradição adotada pelo pai, príncipe William, e pelo tio, príncipe Harry. Nos tempos de escola, os filhos da lady Diana usavam como sobrenome Wales, que é o título de nobreza do pai, príncipe Charles, que é Príncipe de Wales.

 (Reprodução/Reprodução)

Por isso, a princesinha deverá ser chamada de Charlotte Cambridge, título do príncipe William, que é o Duque de Cambrigde.

O palácio de Kensington anunciou que tanto Kate quanto William devem levar Charlotte no primeiro dia de aula na nova escola. A princesinha já frequentava a Willcocks Nursery School, mas pela idade agora irá acompanhar o príncipe George, de seis anos, na Thomas’s Battersea – que tem uma anuidade de 23 mil libras.