Pai de Meghan revela como ela contou que estava namorando o príncipe

Foram necessárias três ligações para Meghan contar o nome verdadeiro de seu novo companheiro

Antes de anunciar ao público o seu relacionamento com o príncipe Harry, 33 anos, Meghan Markle, 36 anos, fez questão de contar ao seu pai Thomas Markle sobre seu novo namorado – com algumas condições.

Em entrevista ao Good Morning Britain, Thomas revelou que sua filha não disse prontamente a identidade de seu novo parceiro e que demorou algumas ligações para que a Duquesa de Sussex revelasse que era Harry.

“Pai, eu tenho um novo namorado”, contou Meghan ao seu pai na primeira ligação. Na segunda chamada, acrescentou mais um detalhe sobre o seu companheiro: “Ele é britânico”. E por fim, na terceira ligação, a duquesa disse, “Ele é um príncipe… É o Harry”.

Ela chegou até a pedir ao pai que usasse um “codinome” quando fosse se referir ao duque, justamente para manter o relacionamento entre os dois em segredo. “É claro que nós teremos que chamar ele de ‘H’, para que ninguém fique sabendo que estamos falando dele”, contou Thomas na entrevista sobre o que a sua filha disse.

Depois deste episódio, não demorou muito para que o Duque de Sussex, Harry, ligasse para Thomas ao lado de Meghan e pedisse permissão para casar com sua filha. “Você é um cavalheiro, prometa que nunca vai levantar a mão contra a minha filha, e é claro que lhe concederei minha permissão”, disse o pai da duquesa para ao príncipe.

Confira a entrevista completa de Thomas Markle:

Veja também: As diferenças entre a 1ª vez de Kate e Meghan sozinhas com a Rainha

Por que a rainha Elizabeth II usa roupas tão coloridas

Siga CLAUDIA no Instagram