Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pai de Meghan Markle deve ir à Justiça para conseguir ver os netos

Thomas Markle afirmou que entrará com ação legal para ter contato com as crianças

Por Da Redação Atualizado em 23 jul 2021, 14h12 - Publicado em 23 jul 2021, 13h52

A relação conturbada entre Thomas Markle e sua filha, Meghan Markle, ficou ainda mais complicada com a última decisão do pai da duquesa. Thomas disse que quer levar ela e príncipe Harry à Justiça para ver os netos, Archie e Lilibet.

Em entrevista à Fox NewsThomas afirmou: “Vou apresentar uma petição aos tribunais da Califórnia pelo direito de ver meus netos em um futuro muito próximo”. Ele ainda comentou que esperava que a rainha Elizabeth e a família real não “punissem” seus netos pelo “mau comportamento” dos duques de Sussex.

“Archie e Lili são crianças pequenas. Eles não são política. Eles não são peões. Eles não fazem parte do jogo. E eles também são reais e têm os mesmos direitos de qualquer outro membro da realeza”, finalizou Thomas.

Recentemente, Meghan falou sobre o relacionamento difícil com o pai e que nunca poderia se “reconciliar” com ele, já que Thomas apresentou fotos e uma carta pessoal dela antes de seu casamento. Após o desentendimento, o pai da duquesa desistiu de comparecer à cerimônia.

Oprah, Meghan, Harry - entrevista
A entrevista de Oprah com Harry e Meghan CBS/Reprodução

Na polêmica entrevista com Oprah Winfrey, Meghan deu mais detalhes sobre a relação familiar. “Eu olho para Archie, penso sobre essa criança, e eu realmente não consigo imaginar fazer nada para causar dor intencionalmente ao meu filho. Não consigo imaginar, então é difícil para mim conciliar isso”, explicou.

Por outro lado, a relação de Meghan com sua mãe, Doria Ragland, é tranquila. “Você nunca a ouviu dizer uma palavra. Ela permaneceu em silêncio digno por quatro anos me observando passar por isso”, contou sobre sua mãe.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade