Após término, ex de Paris Hilton exige aliança de noivado de volta

A aliança custa cerca de R$ 7,5 milhões

O relacionamento de Paris Hilton com o ator Chris Zylka chegou ao fim. E, de acordo com o portal Page Six, o ex da socialite quer a aliança de noivado de volta.

O problema é que o anel, um diamante de 20 quilates em forma de gota, que custa cerca de 7,5 milhões de reais (US$ 2 milhões), nunca foi dele. Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, a joia foi dada à Paris Hilton por Michael Greene, um amigo joalheiro de celebridades.

Ao ser descoberto o preço do acessório, começou-se a especular onde Zylka teria conseguido o dinheiro para a compra. Ao The Post, um porta-voz do ex-casal que Chris fazia obras de arte, que se tornaram muito valiosas e lucrativas. “Ele tem clientes muito sofisticados de todo o mundo que buscam continuamente seu trabalho”.

Leia mais: O que tem na bolsa de Kate Middleton

Chirs Zylka, 33, pediu Paris Hilton, 37, em casamento com o anel em janeiro durante uma viagem a Aspen, Colorado, em 2017. A separação, entretanto, ocorreu esta semana.

Para os amigos da socialite, o rompimento não foi surpreendente. “Ela não estava feliz há algum tempo”, diz uma fonte. “Paris sempre pagou por tudo… A maioria de suas amigas pensavam que ela perceberia em algum momento que ela era boa demais para ele”.

Veja mais: 10 cortes de cabelo que nunca saem de moda

+ Meghan participa de evento e mostra barriguinha saliente

Siga CLAUDIA no Instagram